TheGP_GTi

Headphones para ligar no amp - ajuda

Posts Recomendados:

TheGP_GTi    3

Boas, preciso de comprar um par de headphones para a guitarra, pois no sítio onde praticarei não poderei fazer muito barulho.

Não percebo muito do assunto, por isso gostaria que me indicassem que características devo ter em conta.

Orçamento: Por não perceber muito disto não sei ao certo quanto quero gastar, mas gostaria de ter algo já com alguma qualidade, mas não preciso de equipamento topo de gama (até porque não po$$o...)

PS - não sei se isto é relevante para a conversa mas a entrada para os headphones no meu amp (Boss Katana) não é de 3.5, é igual à entrada para o cabo da guitarra (já agora, podiam dizer qual o tamanho dessa entrada?)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
F.Coelho    127

Tenho este modelo, que serve para o efeito e não são caros. Já não me recordo se vinha com um adaptador Jack Stereo (TRS) de 6.3 mm, mas podes facilmente encontrar à venda com um custo que pode variar entre 2 a 5 euros.

http://www.getaheadphone.com/sennheiser-hd-206-review/

Aconselho-te, no sentido evitar quebra do fio no interior da ficha, que faças uma espécie de "S" no fio que ficará apoiado sobre a ficha e aperta tudo com fita isoladora. Depois aperta a zona do fio (fio e dobra) quase junto à ficha com uma braçadeira de plástico (daquelas de correr). Assim sempre que o fio sofrer um esticão não é feita força ou fricção na ficha, prologando a vida dos auscultadores.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1303

Tenho estes: https://www.thomann.de/pt/superlux_hd_681_evo_wh.htm

Em termos de som, são bastante porreiros, mas os fios são uma bela porcaria. Já os substituí uma carrada de vezes. Inicialmente ainda me dava ao trabalho de usar os originais e tentar remendar a coisa, mas agora já não estou para isso, vai de usar um fio novo e siga para bingo.

Fica a informação.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora