Posts Recomendados:

LuisEmanuel    260

Olá a todos! 

Tenho andado um pouco afastado do fórum por falta de tempo... Mas a música segue! 

Preciso da vossa opinião acerca de um assunto:

Tenho um projeto com uma cantora na onda da bossa nova, alguns jazzes e acústicos. Costumo tocar nos concertos com uma guitarra clássica de um construtor espanhol.

Tenho captado o som com um microfone mas, às vezes, sinto alguma dificuldade a conseguir um som decente e um volume aceitável sem risco de feedback. 

Dada a guitarra que é, não quero fazer-lhe buracos nem colar-lhe aqueles pickups tipo "pastilha". Preciso de uma solução que não me prejudique a guitarra furando-a ou riscando-a. O que me aconselham? Têm alguma sugestão?

Ou o melhor é mesmo investir num micro bom?

Obrigado! 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
stratocosta    3667

quando andei a procura de soluções para amplificar a minha acústica , cheguei a conclusão que ficava mais barato comprar outra guitarra para usar ao vivo / ensaios .

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    260
há 8 horas, stratocosta disse:

quando andei a procura de soluções para amplificar a minha acústica , cheguei a conclusão que ficava mais barato comprar outra guitarra para usar ao vivo / ensaios .

Obrigado @stratocosta!

Eu compreendo isso... Mas gostava mesmo de utilizar esta... Se tiver de ser, lá terei de arranjar outra... Mas preferia outra solução. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora