anamaria

Lojas de reparação de baixos e amplificadores de baixos

Posts Recomendados:

anamaria    0

Boa tarde,

Regressei finalmente a Portugal e fui buscar o meu baixo e o meu amplificador a casa dos meus pais (passados 7 anos). O baixo ou o amplificador não funcionam. Já tentei cabos diferentes mas acho que é mais um problema do amplificador (algo me cheira que andou literalmente aos pontapés.

Recomendam/conhecem algum sítio no Porto onde possa levar o material para ver o que se passa?

Obrigada.

PS - O baixo é um signature Mark Hoppus Fender e o amp é um Eden

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
amrest    76

Se o amp for de grandes dimensões o mais simples será pegares no baixo e ir experimentar noutro amp. Podes tentar o Jack Som e Imagem que fica na R. da Firmeza no Porto. Encontras o contacto no facebook. Se for necessário também fazem reparações.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1147

Se o baixo está guardado em condições, duvido que o problema seja dele. Sem humidades nem grandes trambolhões, não vejo assim nada que possa ter avariado. Se tiveres um afinador, podes sempre ligar o baixo ao afinador e ver se pelo menos passa sinal, assim já descartas um eventual problema no baixo.

Lojas onde possas levar isso, estou fora há 10anos, honestamente já não sei sequer que lojas existem no Porto. Ó @xtech tu que andas pela zona, o que recomendas???

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora