Posts Recomendados:

tmo    1365

À partida, se for para uma das clássicas (Strat, tele, LesPaul....) deverás conseguir numa qualquer loja de música minimamente respeitável. Se for para uma mais recente ou com um corte menos comum, talvez tenhas de encomendar de quem faça ou venda. Já deste um saltinho ao patrocinador daqui da casa? cof cof www.thomann.de...?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Obrigad,mas para a minha guitarra ja não é facil de encontrar, é uma Yamaha de 1983, e nos sites que tenho visto ou são muito caros. Eu queria de encontrar uma placa para eu personalizar a guitarra á minha maneira e gosto.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    531

Só mandando fazer e não vair barato. Não esperes nada menos que 60-80 euros

Podes é comprar placas em bruto de forma rectangular e depois andares tu a cortar. A forma de fora é relativamente simples mas fazer depois os buracos para os Pickups vai-te ser bem mais complicado e trabalhoso do que esperas.

Procura no Ebay por Pickguard Plates e tem atenção que mandar vir fora da EU é um NÃO devido aos custos de Alfandega, a não ser que fique tudo por menos de 22€ (portes incluidos)

Ou seja na realidade vai-te quase sair tão caro fazeres tu como mandares fazer, diferença é que não tens o trabalho (e dá bastante trabalho) e se ficar mal não aceitas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1365

Nas lojas de bricolage da praxe encontras placas/pranchas em acrílico que podes cortar ao teu gosto. Para fazeres uma para a tua guitarra deverás fazer uma cópia primeiro e depois ajustas os contornos exteriores. Se fores pelo caminho do DIY compra 2 ou 3 pranchas para teres folga caso faças asneira na primeira...

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora