Posts Recomendados:

Kadibrater    0

Boas,

Que sítios recomendam para fazer um set up a uma stratocaster na zona do minho/porto, preferencialmente o mais próximo de Braga possível? Sei que isto já foi perguntado várias vezes aqui mas parece que os sítios não param de fechar ou simplesmente nao encontro informação em lado nenhum.

*Se desse para ver o set up a ser feito ou pelo menos não ter que deixar lá a guitarra uma semana, era ideal. :D

Obrigado :yes:

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
May    63

Boas,

antes de mais bem vindo ao fórum. :)

Mais perto de Braga não conheço mas no Porto recomendo dois: o Celso Pinto da "Afinas ou Não Afinas" (perto da Alfândega do Porto) ou o Vinhas (Serzedelo - Argoncilhe, este é mais longe para ti penso eu).

Ambos fazem trabalhos excelentes - geralmente vou ao Vinhas mas a última que fiz setup (Road Worn 50's Strat) levei ao Celso e fiquei bastante satisfeito.

No Vinhas tens a vantagem de poder lá ficar e assistir ao setup (3h mais ou menos - se for um setup "normal", ou seja não tiver que mudar trastes, etc). No Celso tive que deixar a guitarra uma semana lá.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
CarlosC    26

Costumo ir ao Vinhas também, um amigo meu recomendou-me e levei lá diversas vezes uma archtop Luxor ES-175 e uma Peavey jf1 ex.
Um setup normal costuma demorar pouco, se não houver imprevistos nem muita conversa 1h a 2h tá feito.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora