grsousa

Entre estas 2 qual???

Posts Recomendados:

Antonio    451

Eu ia para a yamaha porque não curto floyd rose. 

Mas é gosto pessoal. São duas boas guitarras!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1638

Só para ser chato, eu ia para a PRS por causa do Floyd... :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    451
há 6 minutos, tmo disse:

Só para ser chato, eu ia para a PRS por causa do Floyd... :)

para mim floyd só se for este: 

pink-floyd-1973-32d763d9-8deb-4cd8-a287-

:ph34r::D

EDIT: não funciona a inserção da imagem por URL... era uma imagem dos Pink Floyd :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1638

@Antonio Tens duas opções para inserir imagens: ou arrastas directamente da pasta do teu PC para o post em aberto, ou indicas um endereço URL da imagem...

134dd3673a966bacbe47ecdc1a8893e9--pink-f

Também há este... :P

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2245

Eu ia experimentar as duas...:D

Tenho uma Yamaha, e posso comprovar a boa qualidade que a marca tem nas suas guitarras. Não tenho nenhuma PRS, mas também sempre ouvi bem delas ( @deadpoet onde andas tu para defender as PRS?).

O Floyd para alguns é um problema, para outros é um must. Tens experiência com Floyd? Sabes mudar as cordas a uma guitarra com um e fazer o setup? Se não é algo que uses, mais vale ir para um modelo sem ele. Sempre poupa algumas chatices. 

• Gosto 4
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
grsousa    50
há 5 horas, pgranadas disse:

O Floyd para alguns é um problema, para outros é um must. Tens experiência com Floyd? Sabes mudar as cordas a uma guitarra com um e fazer o setup? Se não é algo que uses, mais vale ir para um modelo sem ele. Sempre poupa algumas chatices. 

Olá pgranadas,

Com floyd tenho a Ibanez 2570, e o ultimo setup fui eu que o fiz em casa, deu mais trabalho que as outras kkk, mas lá consegui :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1182

Que te levou a escolher estas duas guitarras? Queria entender um bocado o que procuras numa guitarra porque ambas são boas guitarras mas tem diferenças importantes, 22 vs 24 trastes, floyd vs fixo, neck profile...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
grsousa    50
há 25 minutos, hypermnesium disse:

Que te levou a escolher estas duas guitarras? Queria entender um bocado o que procuras numa guitarra porque ambas são boas guitarras mas tem diferenças importantes, 22 vs 24 trastes, floyd vs fixo, neck profile...

Boas hypermnesium,

O que me levou a escolher estas duas....não tenho uma razão especial a nível técnico, apenas gosto das duas esteticamente, ouço falar bem das duas, estava haver se com as vossas respostas algo me fizesse accionar o botão "click" e o orçamento das duas ronda o que tenho para gastar "1000€) como não tenho outros vícios, vou coleccionando guitarras :)

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1638

@grsousa ... portanto, já tens alguma experiência com guitarras. Como referia ali o @hypermnesium, há que ter em conta as diferentes características de cada uma delas. Às referidas acrescento o comprimento da escala, pois este define a distância entre trastes e consequentemente a facilidade em tocar com a guitarra. Não descurar o afastamento entre as cordas, pois também interfere directamente com o conforto a tocar.

Tendo isto em mente, e visto referires que já contas com algumas guitarras na tua posse, eu diria para investires na mais diferente das que tens, só mesmo para saíres da zona de conforto e, quem sabe, enveredares por outras sonoridades...?

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora