E. Teles

Novo no cenário =)

Posts Recomendados:

E. Teles    2

Olá people!! :victory:

Tenho 26 anos de idade e vivo na Figueira da Foz. Desde que me lembro gosto de cantar. Entretanto fui reprimido (como acontece a muitos) até à faculdade, altura em que lá aprendi a dar uns toques na guitarra com o youtube. E só este ano, que não aguentei mais,  comecei as aulas de canto - foi a melhor decisão que tomei na vida.

Encontrei este forum porque neste momento estou inquieto e tenho vontade de começar algum projecto, no futuro formar/integrar uma banda talvez que me permita expressar.  Tenho uma queda pelo Jazz, adoro piano e guitarra. Neste momento tenho-me inspirado na Joni Mitchell, Amy Winehouse (não comercial), London Grammar, Matt Corby, Tony Benett.

Estou a recomeçar a compor algumas coisas, mas sem formação musical adequada fica sempre aquém e sem ajuda é complicado, é difícil controlar1.

Mas não vou parar nunca, para mim a música é a cor que pinta a minha vida e sem ela não há vida.

Beijos e Abraços a quem leu este testamento  :yes:

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1393

Boas, sejas bem vindo aqui ao forumusica.

Explora os cantos, mete conversa, faz perguntas e tira dúvidas, partilha o que te vai na alma e faz amigos pelo caminho.

Boas surfadas por aqui!

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
E. Teles    2

Decidi fazer as pazes com o microfone e o audacity e gravei isto hoje , com o som do aquário ao fundo XD

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora