Soagres

Ampeg Classic Analog Bass Preamp

Posts Recomendados:

Soagres    0

Boas estou a pensar comprar este preamp na Thomann, vi alguns videos, mas gostava de saber se alguém o tem e o que acha dele. Obg

Toco com um Pbass Roger Waters signature, Ashdown MAG C210 T-300 Evo II e coluna Ashdown Ashdown MAG115T

Obrigado

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
hypermnesium    1068

Bem, esperei a ver se alguém respondia, como ninguém se chegou á frente, aqui vai.

Nunca testei esse pedal mas os vídeos que vi dele nunca me deram especial vontade de ir a uma loja e experimentar um. Aparte disso, um pré sem DI para mim fica-me curto, por muito que o preço seja interessante.

Partilhar este post

Link para o post
Soagres    0
On 07/11/2018 at 09:21, hypermnesium disse:

Bem, esperei a ver se alguém respondia, como ninguém se chegou á frente, aqui vai.

Nunca testei esse pedal mas os vídeos que vi dele nunca me deram especial vontade de ir a uma loja e experimentar um. Aparte disso, um pré sem DI para mim fica-me curto, por muito que o preço seja interessante.

Antes de mais obg pela tua opinião.

Eu usava um Bass Attack da Hartke, mas lembrou-se de dar o berro. Não estou como muita vontade de comprar o Bass Attack II.

O meu amp tem DI (Ashdown MAG- 300), portanto não necessito muito de uma DI.

Mas fiquei bastante curioso com o pre da AMPEG e nem o achei muito caro (77€ na Thomman)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora