Antonio

Anya Karin - A song a month (ou tentar... LOL)

Posts Recomendados:

Anya Karin    5
On 06/11/2020 at 20:49, tmo disse:

Olá Anya, bem vinda! parabéns pelo vosso projecto, está corajosamente bem lançado.

Espero que as críticas aqui postadas, em particular por mim para o caso mas também por todos nós que temos acompanhado este vosso projecto, sejam construtivas para a vossa expressão. Não é o meu objectivo, e creio que dos outros também não, que vocês se expressem ao nosso gosto, mas antes que maximizem a vossa potencialidade. Interpreta-nos como uns "beta testers" :D.

Já agora, e de forma a aliciar-te a uma participação mais activa aqui nestes cantos da internet, e se comentasses as críticas feitas?

... isto aqui é assim, começamos de mansinho e quando damos conta, temos testamentos escritos.

Tens sempre os decals dos putos com imagens do Dragon Ball ou do rato Mickey... :D

Bom dia, 

Sim vou começar a participar mais. 

Adoro este fórum existem boas críticas que vou ter ter todo o gosto de responder. 

Só tenho de pedir permissão ao senhor Guitarrista @Antoniopara me dar uns minutos de descanso . Andamos que nem doidos a compor e a dar aulas....

Toda a produção é completamente insane e só temos as manhãs 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Anya Karin    5
há 19 horas, Antonio disse:

Não foi nada fácil fazer este video....Passei a manhã toda a tentar. É mais fácil fazer musica que falar. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2453

@Anya Karin Falar sobre aquilo que nos faz expressarmo-nos artisticamente é mais difícil que a própria expressão. Se pinto ou desenho, é porque escolhi esta forma de expressão para me manifestar, por que raio é que as provas académicas têm de ser escritas?... isto sou eu a lutar contra a minha tese de doutoramento :D ... enquanto não for vencido, não sai nada... :P o que tem de ser, tem muita força... estávamos a falar de quê exactamente?

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora