Antonio

Anya Karin - A song a month (ou tentar... LOL)

Posts Recomendados:

Antonio    897
há 1 hora, Mr. Smith disse:

Boas...tá fixe o som da guitarra, é a Helix?

Cumps,

Boas. Yah! Helix ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2375

Tenho estado a acompanhar as vossas músicas, não todas, mas algumas e sinto que podiam ir um pouco mais longe na expressão musical, parecem-me muito contidos, falta rasgo, mais ainda num tema chamado "wanna have fun"...

Está tudo fantástico, boa produção, boa execução, mas está a faltar aquele extra que transforma as coisas boas em excelentes, em particular na voz (na minha humilde opinião, claro).

Sugestão, desliguem o "compressor" intelectual, liguem o "boost" expressivo :D

Os vídeos "oficiais" por vezes também podiam ser um pouco mais... arrojados...? parece muito teatralizado, falta o "make believe"... façam-nos acreditar nas palavras cantadas, nas notas tocadas... um contraste mais intenso entre o suave e o forte...?

... e falou quem ainda não mandou nada de jeito cá para fora... :P

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Mr. Smith    122

Boas!

Gostei do tema, sobretudo da malha de guitarra mais metaleira, do refrão que está muito orelhudo e em que a voz e restantes instrumentos fazem sentir o que as palavras exprimem, muito conseguido neste aspeto! A malha rápida de baixo também está fixe. 

Para não dizer só bem :) falta talvez na voz mais power em determinados momentos que contrastasse com as partes mais doces. É evidentemente uma questão estética e de gosto pessoal, foi o que o tema me sugeriu nada mais.

Cumps,

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    897

Obrigado aos dois pelas opiniões! Brutal, mesmo. 

Yah. Contraste é o que queremos transmitir. Eu e a Anya somos quase opostos musicalmente. Ao início estávamos a fazer isso música à música. Umas músicas mais ao meu género e umas mais ao dela. Mas devagar estamos a aprender a incluir o contraste dentro da mesma música. Acho que devagarinho estamos a encontrar a nossa voz... Se é que isto faz sentido. 

Sim, a voz nas partes mais roqueiras tem também de ser mais roqueira. Têm toda a razão e nós temos essa noção. Falamos aliás sobre isso. É o processo de a Anya aprender a interpretar o meu género assim como eu estou a aprender a interpretar o dela. 

Mais uma vez obrigado 

Em relação aos vídeos, eh pá... Isto é território desconhecido para nós. Estamos basicamente a aprender vídeo à medida que vamos fazendo. 

Não estamos de forma nenhuma realizados com os vídeos. É mais tipo "tem se ser porque a malta hoje em dia em vez de ouvir música vê música" 

Mas é a parte que menos gosto de fazer e sinto que não sou minimamente qualificado para fazer.

Aprendizagem, sempre. 

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    3235

O nível está a aumentar... drone footage e tudo! Parabéns pela produção!

Curti! A Anya tem uma voz muito angelical, e nessa parte (que é mais "dela") está muito bem conseguida. 

Concordo com o @tmo, acho que algumas partes há alguma "timidez" na expressão de ambos, mas eu aqui também não sou gajo para falar que eu em frente c câmaras sou o gajo mais estático que há.. :D

De resto.. boa cena da mota, bom gosto em termos de meio de transporte :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    897
há 7 horas, xtech disse:

O nível está a aumentar... drone footage e tudo! Parabéns pela produção!

Curti! A Anya tem uma voz muito angelical, e nessa parte (que é mais "dela") está muito bem conseguida. 

Concordo com o @tmo, acho que algumas partes há alguma "timidez" na expressão de ambos, mas eu aqui também não sou gajo para falar que eu em frente c câmaras sou o gajo mais estático que há.. :D

De resto.. boa cena da mota, bom gosto em termos de meio de transporte :D

Obrigado! 

Infelizmente as filmagens com o Drone foram com ajuda de um outro YouTuber. Não temos Drone para fazer sempre.. Na lista de compras tenho um Drone, um Gimbal e uma boa máquina que tenha autofoco com detecção de olhos. Assim já iria poder manter o look cinematográfico com cores bem alteradas e o fundo desfocado, ao mesmo tempo que tenho movimento nos vídeos. 

Mas é tudo bué caro... Como ainda só tiramos 30€ a 40€ mensais dos streams e o YouTube ainda nem horas de visualização suficientes para monetizar, fica difícil justificar estes investimentos. Mas devagarinho vamos lá. 

Quanto à atitude e soltar mais o sentimento, concordo a 100%. Já chegámos à conclusão que temos mesmo de encontrar a nossa voz e soltar tudo sem medo nem tentar agradar a todos. Daqui para a frente será essa a abordagem. 

Mais uma vez a todos pelas dicas e tempo dispensado a visualizar o projecto. Vale ouro! A sério. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora