Posts Recomendados:

Olá a todos chamo me Luís tenho 40anos sou de Lisboa e finalmente ao fim de tantos anos ganhei coragem para aprender a tocar guitarra, não sei se ainda vou a tempo de aprender alguma coisa, mas pelo menos ou tentar!

received_2216183708649776.jpeg

received_1107187336096917.jpeg

• Gosto 5

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1393

Boas @Luis Pereira, sejas bem vindo.

A tempo estamos sempre de aprender alguma coisa, basta querermos.

Eu comecei a tocar guitarra quando era puto, para ver se dava nas vistas às miúdas, só que para tocar minimamente bem tinha de olhar para o braço da guitarra e não para as moças... não me serviu de muito para os objectivos pretendidos na altura, pois como sabes elas gostam de ter a nossa atenção e a minha estava nas cordas... ao fim de alguns largos anos, parece que continuo a olhar para estes cordofones...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Alguém    9

Tenho 41 e comecei a aprender no ano passado. Claro que vais a tempo, desde que faças com gosto e vontade. :yes:

Edit: a tua miúda é gira, deve ser prima da minha.

5365098302_f77fb55950_b.jpg&sp=a0aa7ccb5

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    866

Bem vindo ao Forum e parabéns pela guitarra (e amp).

Vais a tempo de aprender, concerteza!
Eu tive uma guitarra aos 12 e "dei uns toques" ainda que ninguém me tenha ensinado. Imagino que tenha sido uma tortura para toda a gente em minha casa :D
Mais tarde, aos 17, tive uma guitarra a sério (uma Stratocaster americana, de 1975) e tocava por cima dos discos do Clapton. Como não lhe chegava nem aos calcanhares, pus aquilo de lado e só aos 40 é que me decidi a aprender a sério. Comprei uma guitarra mágica, linda e que me obrigava a estar sempre com ela nas mãos (como uma namorada, certo? ;) )
Em pouco tempo tinha músicas feitas, músicos convidados, CD editado, concertos...

Portanto, nunca é tarde!
Desde que gostes de lhe pegar, está meio caminho feito.

Vai participando. Há malta fixe por aqui.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora