LuisEmanuel

Fonte de alimentação para pedais

Posts Recomendados:

LuisEmanuel    272
há 1 hora, jorgeteixeira disse:

O @nando faz alimentações para pedais à "medida". Se o conseguires contactar, talvez ele te possa ajudar.

Sim, mas os preço nem se aproximam dos que mostrei aqui... Estarei enganado?... 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
F.Coelho    205

A fonte de alimentação com a qual trabalho, que refiro num anterior tópico, ficou bem mais cara que os preços apresentados.

No entanto, pude dizer adeus aos "ripples" que induziam ruídos, especialmente nos pedais Wha, Distortion, Overdriven e Sustain.

O segredo é colocar muitos condensadores de alto valor em paralelo na saída DC.

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1216
On 04/01/2019 at 10:28, LuisEmanuel disse:

Sim, mas os preço nem se aproximam dos que mostrei aqui... Estarei enganado?... 

Podes tentar contactá-lo, sempre ficas com uma ideia de valores. Posso-te recomendar o trabalho dele, no entanto. 

Partilhar este post

Link para o post
A.G.E.N.T.E.    91
On 02/01/2019 at 20:52, tmo disse:

Parecem-me exactamente as mesmas que as da thomann, menos o acabamento e o carimbo da marca... tipo as sandes das autoestradas, muda a marca gasolineira (rótulo), mas a sandes é a mesma...

Parecem, mas não são. Há um vídeo de um moço no youtube que testa as duas, concluindo que a a Fame (musicstore) é uma "daisy chain in a box" ao passo que a Harley Benton tem de facto saídas isoladas.  Assim sendo a mais cara também é melhor.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
LuisEmanuel    272

Depois de muito pensar e pensar e pesquisar e ler e pensar... Acabei por pensar que é melhor não investir numa fonte destas mais fracas... Penso que vou juntar mais alguns dinheiros e comprar uma Carl Martin pro power 2... Acham bem? 

Ainda falei com o "Nando FX" e apesar de ele ter sido impecável, ficava ainda mais caro... E já estou a esticar demais... 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora