Jpxto

Ajuda compra de colunas markbass

Posts Recomendados:

Jpxto    0

boas

estou a pensar comprar umas colunas markbass. A standard 102 hf 8ohm e a traveler 151p.

queri entao saber opiniões sobre est set.

a cabeça e uma markbass litle mark 3  500w

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
hypermnesium    1128

Não encontrava este tópico! Secção errada?

Bem, não tenho umas Markbass, tenho uma ACME Low B, mas já testei vários amps e cabs da Markbass e honestamente é das marcas que menos "medo" me dá se tivesse que comprar alguma coisa deles.

Dito isto, nunca testei esse conjunto mas tenho um par de dúvidas sobre a tua escolha. Assim de repente, eu diria que queres umas 2x10 e uma 1x15 para tocares com ambas e que a de 15 também sirva para aquelas situações em que duas cabs sejam overkill (a avaliar pelas cabs que escolheste). Isto já tem a ver mais com gostos pessoais, mas eu mais rápido usaria a 2x10 num local pequeno que a 1x15. 

Depois tens que ter em conta que vais ter uma cab 1x15 com medidas ligeiramente mais pequenas que a 2x10, no caso de as quereres usar uma em cima da outra...

Há algum motivo para não optar por duas standard ou duas traveller?

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Jpxto    0

Boas.

O motivo sera mesmo o preço entre elas mas nao descarto tambem poder comprar uma estandard 151.

A questao aqui e tal como dizes tocar com as 2 uma em cima de outra.depois deixar uma na sala de ensaio e ficar com uma em casa.

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1128

Eu por exemplo, prefiro regra geral um 1x15, que seja maior e menos portatil para quando realmente preciso esse extra de graves e dispersão e uma 2x10 ou 2x12 para transportar de um lado para o outro.

Mas isto são gostos, nada como ir e experimentar

Partilhar este post

Link para o post
Jpxto    0

Sim é o que quero fazer dai a minha escolha.

Mas agora fiquei um bocado reticente nesta compra e surgiu oportunidade para comprar uma cabeça fender bassman 500 e coluna bassman 410neo e nao encontro nenhum opiniao sobre este set.

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

O melhor que tens a fazer é mesmo testar sempre que puderes. A MarkBass tem muitissima qualidade, no entanto são amps sem grande carácter. Pelo menos eu acho sempre que lhes faltam tomates.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora