Jpxto

Fender bassman 800 e bassman 410 neo

Posts Recomendados:

hypermnesium    1184

Honestamente não as conheço. Mas lá está, experimenta, é um investimento grande para teres como referencia apenas o que comentam online. Até porque temos gostos diferentes ;)

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Jpxto    0

O problema e que nem todas as lojas tem este tipo de materia percebes.

Ou tem so o amp ou tem so coluna 

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1184

Tu vais comprar esse amp usado pelo que eu entendi certo?

O que tu podes fazer é ir a lojas, levas o teu amp e testas as cabs. Neste tipo de compras, as pressas são inimigas e a margem para erro em compras ás cegas é grande.

Partilhar este post

Link para o post
wahit    2

Não percebo isso do dinheiro... para os valores que estás a falar iria sem dúvida para uma cabeça Ampeg PF-50T ou V-4B. Ambas a válvulas...

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1184
há 9 minutos, wahit disse:

Não percebo isso do dinheiro... para os valores que estás a falar iria sem dúvida para uma cabeça Ampeg PF-50T ou V-4B. Ambas a válvulas...

Mas o caso dele pode ser diferente. Entre outras coisas, tens uma limitação de volume com o PF-50T em relação ao Fender que ele escolhey, e mesmo o V-4B que tem bastante mais potência, ainda assim, tem um som bastante característico que pode não ser a onda dele.

Eu por exemplo, considero que os Ampeg são amps com caracter mas não seriam nunca a minha primeira opção, mas lá está, gostos e necessidades.

Partilhar este post

Link para o post
Jpxto    0

Vou comprar novo. Ja comprei aliás.

a musifex nao tem arranja se mandar mos vir.

quanto a ampeg nao gosto desses modelos e se fosse pa comprar valvulado comprava a gama acima heritage.

agora preciso apenas das colunas  

Colunas vou gastar menos a partida.

a cena sera ou 1 ou 2 ainda estou a pensar. A fender tem as rumble a ampeg gosto do som da heritage e ja vi que soa muito bem com o amp mas é so uma e com 4ohm.

com markbass nao vi nenhuma info.

portanto tenho de analisar.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora