Posts Recomendados:

mpexus    612

Não és tu que o estás a chatear... é exactamente ao contrário. 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    2893

O pah acho que sendo assim isso passa para além do absurdo. Eu pessoalmente dizia-lhe: "tens uma semana para o pedal estar aqui a bater à porta (ou o dinheiro estar na conta). Caso contrário vou à PJ (acredita que eles são eficientes)."

Isto chama-se falta de respeito pelas pessoas, e para não chamar pior fico-me por aqui.

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    612

O último post de queixa deu-me a sensação que um pedal foi enviado para fazer uma alteração e não para construção. O que a ser verdade ainda mais grave é...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2893
há 1 hora, paulosergio disse:

Havia um Nando que comentava A Bola, cá no Forum, e era um ferrenho sportinguista. Seria esse?

Yap.

Sinceramente ainda estou algo estupefacto, houve várias pessoas cá do fórum que tinham feito negócios com ele (inclusivamente eu) e nunca tinha havido uma queixa. O Nando até chegou a patrocinar uma iniciativa cá do FM. O vencedor da iniciativa ganhou um pedal Nando Fx personalizado e tudo! O era um assíduo frequentador cá do burgo, e desde há coisa de um ano e tal "desapareceu". 

É mau saber que não cumpriu várias vezes com o @RobertoLeal, e mais que isso, não só não cumpriu como não restituiu o dinheiro que entretanto lhe foi adiantado há mais de um ano e ainda por cima continuou a prometer. É a prova que se demora muito tempo a constuir uma imagem de confiança com os clientes e facilmente se perde.

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    705

Epah, acredito que tem de haver explicação lógica para isso.
Tinha o Nando como alguém com a sua personalidade, mas sério a todos os níveis.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora