Posts Recomendados:

Olá a todos, tenho 17 anos e comecei agora a dar os primeiros passos na música e o meu instrumento escolhido foi o acordeon de teclas com 80 baixos.

Sei o básico e gostaria de saber onde posso encontrar partituras com músicas para acordeon já que na internet a informação é pouquíssima, obrigado !

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1196

Olá Francisco, bem vindo ao Fórum.

Ainda que não seja um dos instrumentos mais frequentes no Fórum, tenho a certeza de que com o tempo vais encontrar nesta comunidade várias fontes de informação que te poderão ser úteis em algum momento.

Pela minha parte, tenho trabalhado com acordeonistas nos mais variados estilos musicais, mesmo num dos meus projectos pessoais incluímos o acordeon apesar de a música andar pelas "ondas" do rock clássico e estou neste preciso momento a fazer misturas para um álbum de uma banda de rock psicadélico/prog que integra acordeon em alguns momentos.

Portanto, apesar de o Forumusica não ter uma grande "população" de acordeonistas, acho que vais encontar por aqui várias pessoas com interesses que podem convergir e quem sabe, talvez algum dia integres algum projecto de alguém que conheças pelo Fórum.

Bem vindo!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

resoeletric, espero que o seu projeto tenha o maior sucesso, sei que o acordeon não é um instrumento muito usual, assim fico à espera de alguém que me possa dar uma maior ajuda na área

Muito obrigado !

Agora mesmo, Francisco Figueira disse:

resoeletric, espero que o seu projeto tenha o maior sucesso, sei que o acordeon não é um instrumento muito usual, assim fico à espera de alguém que me possa dar uma maior ajuda na área

Muito obrigado !

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora