Posts Recomendados:

Boas a todos,

Já gastei, literalmente, uns milhares de euros em compras na Thomann até há cerca de um ano atrás, fazendo sempre o pagamento por multibanco.

Correu sempre tudo muitíssimo bem, até deixarem de permitir o pagamento por multibanco. Fazia encomendas à 2a feira e chegava tudo na 6a feira seguinte. Sem qualquer problema e quando houve um erro, corrigiram de imediato e da melhor maneira.

A primeira compra que fiz com pagamento com visa, há cerca de um ano (por deixarem de aceitar multibanco), correu tudo mal. E dizer isto é pouco. Foi mesmo muito mau, quer nas respostas (foi surreal) quer no prazo de entrega.

Passado um ano, estou tentado a fazer uma encomenda com pagamento "à cobrança", no acto de entrega.

Alguem pode dizer se corre bem nesse caso, ou se tenho mesmo que ir à procura de outro fornecedor.

Cumprimentos e obrigado, Filipe

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
jorgeteixeira    1248

Tendo já feito inúmeras encomendas na Thomann, não tenho a mesma experiência que tiveste, pois todos os pagamentos foram feitos via PayPal, e sempre tudo correu impecavelmente. Não tens conta Paypal?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 8 minutos, jorgeteixeira disse:

Tendo já feito inúmeras encomendas na Thomann, não tenho a mesma experiência que tiveste, pois todos os pagamentos foram feitos via PayPal, e sempre tudo correu impecavelmente. Não tens conta Paypal?

Tenho, mas nunca usei para este efeito.

Antes usei sempre o mb e depois o visa (quando deu asneira).

Seja como for, logo a seguir a escrever o post que antecede, encomendei com pagamento à cobrança.   A ver vamos como isto corre desta vez. Depois dou notícias por aqui

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1749

Faço encomendas à Thomas há coisa de 10 anos SEMPRE com pagamento à cobrança e NUNCA me deram problemas. Quando não estou em casa para receber, deixam-me uma notificação para ir levantar ao posto UPS mais próximo ou telefonam-me (a UPS) para combinar dia e hora de entrega.

Na mais recente a UPS deixou a encomenda com a porteira do prédio e esqueceram-se de cobrar, foi a uma 6a feira. Na 2a feira seguinte mandei 1 mail à thomann a explicar a coisa (em português), ao mesmo tempo que estava a receber telefonemas da UPS para regularizar a situação. Da thomann agradeceram-me o contacto e lá regularizei o pagamento com a UPS...

Portanto, isto para dizer que sem espigas...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 23 minutos, jorgeteixeira disse:

Com PayPal enviam no prazo de uma semana? (Encomenda à 2a feira, entrega na 6a feira)?

há 1 minuto, tmo disse:

Faço encomendas à Thomas há coisa de 10 anos SEMPRE com pagamento à cobrança e NUNCA me deram problemas. Quando não estou em casa para receber, deixam-me uma notificação para ir levantar ao posto UPS mais próximo ou telefonam-me (a UPS) para combinar dia e hora de entrega.

Na mais recente a UPS deixou a encomenda com a porteira do prédio e esqueceram-se de cobrar, foi a uma 6a feira. Na 2a feira seguinte mandei 1 mail à thomann a explicar a coisa (em português), ao mesmo tempo que estava a receber telefonemas da UPS para regularizar a situação. Da thomann agradeceram-me o contacto e lá regularizei o pagamento com a UPS...

Portanto, isto para dizer que sem espigas...

Era mesmo isto que eu queria saber. Muito obrigado e depois dou notícias da minha encomenda.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1749

As minhas também não. Desta última recebi um email na 3ª a dizer que estava despachada e na 6ª tinha chegado. A encomenda foi colocada no Domingo anterior.

Também já me aconteceu ter de ir buscar a encomenda aos Correios, na altura morava longe do armazém da UPS da zona de Lisboa. Agora moro ao "lado". Já calhou ter de ir lá buscar as coisas.

Como referência, o armazém da UPS da zona de Lisboa fica no Prior Velho.

Eu, nestas coisas de mandar vir de fora, sempre que têm a opção à cobrança é essa que escolho.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1749
há 2 horas, jorgeteixeira disse:

@tmo na opção "à cobrança" o valor dos portes é o mesmo que nas outras modalidades de pagamento?

Penso que sim, a partir dos 199€ é gratuito...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    633

Curiosidade de porquê a opção de pagar à Cobrança?  Sempre usei o Paypal. 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora