Posts Recomendados:

tmo    1744

Não me meto com transferências via web. Quanto menos melhor.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
mpexus    633

Ok, mas por Paypal estás sempre garantido, aliás agora até podes carregar a conta com o MB e só usas o que lá está.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 23 horas, mpexus disse:

Curiosidade de porquê a opção de pagar à Cobrança?  Sempre usei o Paypal. 

Ate ha pouco de um ano usei sempre o pagamento por multibanco e correu bem sempre.

Quando deixaram de aceitar essa forma de pagamento, ultima encomenda que fiz, ha cerca de um ano, foi qualquer coisa de surreal, a culminar com uma troca de mensagens absolutamente impressionante, nos limites da ma educação.

Entre outras mensagens descabidas e que tive sempre o cuidado de trocar por escrito para memoria futura , um dos individuos chegou a ter o desplante de me dizer ao fim de cerca 15 dias da encomenda que eu nao lhes tinha remetido o email com o comprovativo de pagamento, quando eu lhe enviei esse documento por email no proprio dia em que encomendei e fiz o pagamento.

E a seguir a isso, uma serie de trapalhadas porque entre a data da encomenda e pagamento e a data em que finalmente se dignaram a olhar para ela houve alteracoes de preços e ja nao batia uma coisa com a outra.

Em resumo, compras sem ser em dinheiro vivo e contra entrega nunca mais para mim.

E foi por isso que nem sequer olhei para as outras opcoes de pagamento.

A ver vamos como corre desta vez.

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1744

As compras à cobrança são acordadas no valor ANTES da finalização/pedido ser feito. Ou seja, aquando do pedido é acordado um valor (com os portes incluídos) e é esse que pago quando recebo o pacote das mãos da UPS, nem mais nem menos.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
F.Coelho    256

@tmo tenho uma dúvida que no site da Thomann não esclarece (ou esclarece).

Os portes são gratuitos a partir de € 199 de valor de encomenda.

Para valores mais baixos os portes estabelecidos são de 20€.

Este valor de portes aplica-se a todo o valor de encomenda abaixo de €199?

Isto é, se fizer uma encomenda de, por exemplo, €30 euros é aplicável o valor de €20 em portes?

Partilhar este post

Link para o post
amrest    95
há 1 hora, F.Coelho disse:

A music store cobra agora apenas 10€ de portes. Já fiz algumas simulações e o custo apresentado é de apenas 5,00€. Não sei se no final cobram mesmo só os 5,00 ou os 10, 00€.

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
mpexus    633
há 16 horas, tmo disse:

As compras à cobrança são acordadas no valor ANTES da finalização/pedido ser feito. Ou seja, aquando do pedido é acordado um valor (com os portes incluídos) e é esse que pago quando recebo o pacote das mãos da UPS, nem mais nem menos.

Mas quando pago com Paypal só pago o que está no carrinho de compras (e portes se houver), nem mais nem menos. Eu nunca paguei nada com Visa Normal (tirando a uma empresa de comboios em França que não aceita Paypal). De resto tudo o que compro online é só com Paypal. Ficas logo com uma nota de pagamento disponibilizada em segundos e depois recebes a Nota de Encomenda da Thomann (ou do outro serviço).

Qualquer stress que haja o Paypal dá (quase) sempre a razão ao comprador.

Sim os portes da Thomann para Portugal abaixo dos 199 euros tens sempre 20 euros de portes. Em França é acima dos 49 euros (4.98 de portes caso seja menos) e não se pagam portes, mas eles têm um Armazém lá.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1744
há 5 horas, F.Coelho disse:

@tmo tenho uma dúvida que no site da Thomann não esclarece (ou esclarece).

Os portes são gratuitos a partir de € 199 de valor de encomenda.

Este valor de portes aplica-se a todo o valor de encomenda abaixo de €199?

Isto é, se fizer uma encomenda de, por exemplo, €30 euros é aplicável o valor de €20 em portes?

Sim, e se fizeres uma encomenda de 190€ pagas 210€, mas se juntares 9€ em cordas (por exemplo), já só pagas 199€...

há 3 horas, mpexus disse:

Mas quando pago com Paypal só pago o que está no carrinho de compras (e portes se houver), nem mais nem menos. Eu nunca paguei nada com Visa Normal (tirando a uma empresa de comboios em França que não aceita Paypal). De resto tudo o que compro online é só com Paypal. Ficas logo com uma nota de pagamento disponibilizada em segundos e depois recebes a Nota de Encomenda da Thomann (ou do outro serviço).

Qualquer stress que haja o Paypal dá (quase) sempre a razão ao comprador.

Sim os portes da Thomann para Portugal abaixo dos 199 euros tens sempre 20 euros de portes. Em França é acima dos 49 euros (4.98 de portes caso seja menos) e não se pagam portes, mas eles têm um Armazém lá.

Entendeste-me mal (mea culpa), o acordo entre a Thomann e o cliente é efectuado no momento em que este carrega no botão COMPRAR. O valor acordado é SEMPRE o mesmo, qualquer que seja o método de pagamento. Ou seja, se me apetecer pagar via paypal, visa, transferência ou à cobrança, o valor a pagar é SEMPRE o mesmo, razão pela qual pago à cobrança e escuso de estar usar serviços de web banking. A haver diferença, esta encontrar-se-á na prioridade que dão a despachar a encomenda, mas como tem chegado à 6ª feira quando a encomenda é feita até ao final do domingo e se não chegar na 6ª, chega na 2ª ou 3ª (depende dos feriados e greves e cenas dessas).

Por mim é só vantagens, venham as encomendas à cobrança.

O inconveniente que isto tem é que tem de se pagar em dinheiro ao estafeta. Este modo de pagamento pode não estar disponível a partir de valores mais elevados, mas como as minhas compras andam a rondar os 200/300€, não tenho tido qualquer problema.

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora