Posts Recomendados:

LuisEmanuel    287
há 11 horas, amrest disse:

A music store cobra agora apenas 10€ de portes. Já fiz algumas simulações e o custo apresentado é de apenas 5,00€. Não sei se no final cobram mesmo só os 5,00 ou os 10, 00€.

Sim, fiz uma pequena encomenda esta semana e paguei 5€! 

• Gosto 4
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1786

... Devem estar a querer ganhar cota de mercado à Thomann...

Acho o site da MusicStore mais confuso, raramente lá vou e os preços andam +- a par com os da Thomann, por isso...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2979
há 18 horas, tmo disse:

Acho o site da MusicStore mais confuso, raramente lá vou e os preços andam +- a par com os da Thomann, por isso...

+1

Detesto o site da Musicstore... MT difícil de procurar as coisas!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Actualizando o post inicial, tenho já a confirmação que a encomenda foi há minutos entregue em minha casa, pelo que desta vez voltou a correr tudo com normalidade (encomenda no fim de semana, entrega até à 6ª feira seguinte).

Conclusões disto tudo para mim:

(i) vou continuar a fazer compras na Thomann (é o único site que em regra tem tudo o que procuro e onde me consigo a orientar a pesquisar/localizar produtos sem arrancar os poucos cabelos que me faltam...);

(ii) A partir de agora, sempre e só compras à cobrança.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
amrest    96
há 8 horas, xtech disse:

Detesto o site da Musicstore... MT difícil de procurar as coisas!

Também não gosto da apresentação do site e algumas criticas à empresa não foram nada abonatórias. Apesar de ter feito uma simulação de compra na Musicstore nunca lá comprei nada. E na Thomann também não, infelizmente.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
xtech    2979

Já comprei nas duas, e no geral o serviço da Thomann é superior, principalmente no que à assistência técnica diz respeito. O site da Thomann é muito melhor também. E por falar de lojas estrangeiras, já mandei vir também da Muziker. Chegou tudo mas o serviço é mais demorado e nota-se que ainda estão uns furos abaixo das alemãs.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1544

Só posso dizer que comprei uma única vez na Musicstore e correu tudo bem. Comprei porque não há Chase Bliss na Thomann.

Na Thomann correu sempre tudo bem.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora