Posts Recomendados:

pedroabr    0

Boas pessoal. 

Experimentei há pouco tempo uma Fender Jaguar Americana e apaixonei-me por ela. Mas...dar 1800€ não é (para já) uma opção para mim. 

Pretendo uma Jaguar na mesma, mas estou um pouco confuso face à quantidade de opções que tenho. Alguém me consegue dar uma opinião, uma vez que tenho as seguintes opções disponíveis:

- Mexicana (à volta de 1000€, talvez um pouco menos)
- Player Series das recentes, com um humbucker e um single coil (à volta de 700€)
- Squier Vintage Modified (menos de 400€)
- Squier Classic Vibe (menos de 400€)

Thanks

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Comprar novo é a única opção?

Em 2ª mão, as Fender japonesas conseguem-se normalmente na faixa dos €600-€800 e podem ser também muito boa opção (comprei uma há cerca de um ano nessa margem).

Partilhar este post

Link para o post
pedroabr    0
há 1 hora, Filipepferreira disse:

Comprar novo é a única opção?

Em 2ª mão, as Fender japonesas conseguem-se normalmente na faixa dos €600-€800 e podem ser também muito boa opção (comprei uma há cerca de um ano nessa margem).

Tenho procurado no OLX, mas não aparecem grandes opções. E tenho receio de levar a "banhada", porque não tenho skills para aferir a autenticidade do material (eletrificação, acabamentos, pickups...). 

No Ebay esse rico aumenta.

há 1 hora, jorgeteixeira disse:

@pedroabr Eu optaria por uma Fender americana em segunda mão, mas como o @Filipepferreira referiu, as japonesas são também guitarras de muito boa qualidade, em geral. Procura no Reverb e afins.

Onde posso procurar? eBay?

Partilhar este post

Link para o post
jorgeteixeira    1245
há 3 horas, pedroabr disse:

Onde posso procurar? eBay?

Por ex, em ebay.co.uk ou em reverb.com.

Filtra os resultados das guitarras que te aparecem, tendo em atenção a sua localização, dando prioridade às disponíveis na Europa.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
J_P_P    1

Eu comprei a Classic Player com single coils, que custa perto de 1000... tem algumas aliterações nomedeamente na ponte e sistema de tremolo relativamente ao tradicional. Optei por ela pirque a ponte evita o problema de as cirdas salrarem dela, s sem precisar de a ter de substitiir. Estou bastante satisfeito. A Serie Pkayer mais recente penso que tem um single coil e um humbucket...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora