Thomasyoung

Comprei uma Guitarra Single Cut :)

Posts Recomendados:

Thomasyoung    586

E cá está a menina, chegou bem a casa e já foi testava ontem á noite para saber se vinha com algum problema, e posso dizer que está BRUTAL.

Fiz um belo negocio na loja Guitarguitar em UK 549£ Libras nova, ainda tentei com a thomann igualar o preço mas foi-me negado :(
Veio com Setup feito, e os acabamentos são TOP mesmo. 

Vou contar a única coisa que me "decepcionou", mas tocando na guitarra e vendo os acabamentos não vou ligar a isso. Normalmente todas as LTD EC1000 deveriam ser fabricadas na Korea, mas esta foi fabricada na Indonésia, fui ler pois assustei-me podendo ser contrafeita mas não, há uns 2/3 anos atrás a ESP mudou alguns modelos para a fabrica na Indonésia, acredito que seja um declino de qualidade de produção, mas esta guitarra está irrepreensível não consigo apontar nada, lendo um artigo da ESP eles dizem que as madeiras e a construção é identica as da Koreia, mas visto na Koreia estarem a aproveitar-se da qualidade que fazem das guitarras o preço da mão de obra também aumenta, então mudaram para a Indonesia que torna a contrução e venda de guitarras mais competitivas. Fiquei um pouco de pé atras, mas digo novamente, pois tenho guitarras made in America e Koreia e esta não fica nada atras, por isso aconselho.

Ficam aqui umas fotos dela:

IMG_20190603_160205.jpg

IMG_20190603_160217.jpg

IMG_20190603_160253.jpg

IMG_20190603_160350.jpg

IMG_20190603_160407.jpg

IMG_20190603_162157.jpg

IMG_20190603_160228.jpg

• Gosto 7

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
hypermnesium    1184

Que grande guitarra! 

Quanto á produção ser feita na Indonésia, eu tenho experimentado bastantes baixos da Ibanez feitos na Indonésia e não posso apontar nada á qualidade de construcção. Não vejo especial diferença entre os Indonésios e os Koreanos, a partir do momento em que são séries ligeiramente mais caras e tem algum controle de qualidade, é um bocado indiferente quem controla a máquina CNC. Lembro-me há uns anos se falou que a Ibanez pensava em mudar a fabricação da série Prestige para a lá, pelo menos em alguns modelos, mas não sei se o chegou a fazer.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1701

Há aí qualquer coisa de esquisito nessas fotos, foram tiradas em frente a um espelho? :D

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    586
há 22 horas, hypermnesium disse:

Que grande guitarra! 

Quanto á produção ser feita na Indonésia, eu tenho experimentado bastantes baixos da Ibanez feitos na Indonésia e não posso apontar nada á qualidade de construcção. Não vejo especial diferença entre os Indonésios e os Koreanos, a partir do momento em que são séries ligeiramente mais caras e tem algum controle de qualidade, é um bocado indiferente quem controla a máquina CNC. Lembro-me há uns anos se falou que a Ibanez pensava em mudar a fabricação da série Prestige para a lá, pelo menos em alguns modelos, mas não sei se o chegou a fazer.

Boas @hypermnesium Obrigado pelo teu comentário,

Sim hoje em dia guitarras acima dos 1000€ estão a ser feitas na Indonésia, como dissestes e bem as Ibanez Prestige são feitas na indonésia já há uns anos, este modelo por exemplo Ibanez RG Premium RG1070PBZ é feita na Indonésia e custa 1300€ +/- penso que a maior parte das Premium / Prestige estão a ser feitas na Indonésia. 

há 22 horas, tmo disse:

Há aí qualquer coisa de esquisito nessas fotos, foram tiradas em frente a um espelho? :D

Left is right :)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    586

Cá vai um video dela a cantar.

Hoje estava sempre ideias de improviso :cry::ph34r: só a partir dos 2 min é que apareceu alguma coisinha mas nada de especial.

Penso que fiz uma boa aposta numa guitarra tipo Les Paul que era isso que procurava.

• Gosto 8

Partilhar este post

Link para o post
bandit    273

Grande malha.

Sempre tive alguma curiosidade gosto pela EC

Essa só me deixava de pé atrás pelos 24 trastos não serem tão a minha onda neste tipo de guitarras.

Grande som na gravação

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora