Posts Recomendados:

Sonata    379
Citação

Perfis da banda Shaman e de pessoas ligadas ao vocalista Andre Matosnoticiaram em redes sociais a morte do vocalista. Até o momento não existem informações mais detalhadas.

Algumas das postagens foram apagadas mas no momento da edição desta nota o post abaixo constava nas redes sociais da banda Shaman, de Ricardo Confessori e Luis Mariutti e outros músicos ligados a Andre.

Citação

O destino nos uniu, nos separou, nos reuniu e agora pregou mais essa com a gente.

É com profunda dor em nossos corações que nos despedimos do Andre mais uma vez, desta vez de forma definitiva.

Além da ferida que jamais cicatrizará, e mesmo sabendo que passamos momentos gloriosos junto ao nosso companheiro e amigo, restará pra sempre o melhor dele em nossos corações.

R.I.P

Hugo Mariutti
Luís Mariutti
Ricardo Confessori
Fábio Ribeiro
Rick Dallal

1560015887_601589216201876.jpg

Fonte: Whiplash

Andre Matos foi para mim um dos maiores vocalistas do Metal nos anos 90 e 2000, tinha uma voz diferente além de uma técnica apurada. Escutei muito discos gravados por ele ao longo da minha vida, seja em trabalho solo ou em bandas como Viper, Angra e Shaman. Fico feliz de ter ido no show do Shaman no final do ano passado aqui no Rio de Janeiro, pelo menos pude ver o Andre uma última vez num show recentemente.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora