nunopereira

Guitarra de 24 trastes

Posts Recomendados:

kyuuga    57
On 7/9/2019 at 20:51, The Passion disse:

Tens guitarras para todas as gamas na HB neste momento, a diversidade é incrível, é impressionante o que se consegue quando as marcas são honestas e não carregam nos preços com "as tretas do costume" como as "grandes marcas". 

Subscrevo, a Harley-Benton é uma pérola de marca neste momento. Preços imbatíveis e qualidade bem "generosa" - mesmo que compres um modelo baixo e faças upgrades continua a valer muito a pena.

E além do mais são das poucas marcas "brancas" que mantem um bom estilo de estética...nunca consegui gostar daquelas marcas chinesas porque todas as guitarras e baixos pareciam que tinham sido desenhadas pelo Chico cigano.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1133
há 18 minutos, kyuuga disse:

...porque todas as guitarras e baixos pareciam que tinham sido desenhadas pelo Chico cigano.

Tendo em conta que muitos dos melhores guitarristas do mundo são ciganos, talvez não fosse má ideia.

• Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
kyuuga    57
há 33 minutos, resolectric disse:

Tendo em conta que muitos dos melhores guitarristas do mundo são ciganos, talvez não fosse má ideia.

São ótimos guitarristas mas o gosto estético deles não é bem a minha praia :D

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    1133
há 22 minutos, kyuuga disse:

São ótimos guitarristas mas o gosto estético deles não é bem a minha praia :D

Pois, isso são estilos.
A falar de música, certo?
Eu só não gosto das carrinhas mas os que vêm gravar aqui, vestem-se melhor do que eu :D

Bem, adiante. Deixo-vos aí a falar de guitarras que eu só vim aqui "agitar as águas" :yes:

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora