Stikman

Comprar microfone sem fios

Posts Recomendados:

Stikman    6

Boas pessoal

Então é o seguinte, preciso de comprar um novo microfone sem fios. O meu está com algumas interferências porque trabalha na faixa de frequência dos 800 e tal,  e já houve a situação de não conseguir cantar com ele.

Encontrei um Shure em segunda mão, um blx24 com SM58 a trabalhar nas frequências 580-600.. achei um bom negócio. No entanto também ponderei entrar nos microfones digitais mas tenho medo das interferências do Wi-Fi... o que me recomendam?

desde já obrigado 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2299

Qualquer microfone com frequência fixa, está sempre sujeito a haver algo na mesma frequência e não se pode ajustar, por isso não iria para o blx24.

Digital ou UHF, o « segredo » é sempre o mesmo. Um emissor e receptor de boa qualidade superam eventuais dificuldades. Por isso tudo depende das necessidades que se tem e dos ambientes em que se vai usar. Se a ideia é poupar, um bom cabo continua a ser fiel em qualquer situação.

Partilhar este post

Link para o post
Stikman    6

Como assim frequências fixa?? Ele não trabalha em mais frequências?

Claro que com cabo continua a ser sempre melhor, mas neste caso, preciso mesmo de comprar algo sem fio. O espetáculo “obriga”

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2299

Compara com o sistema QLXD24/Beta58 S50. O blx permite usar até 7 micros em simultâneo (teoricamente) no qlx podes seleccionar no micro e na base, qual a frequência que pretendes. Neste caso sim, pouco importa onde esteja, posso com segurança usar o meu sistema.

Partilhar este post

Link para o post
Stikman    6

Acabei por comprar o Shure GLXD/beta58. É um sistema 2.4G e tem um bom recetor para evitar problemas

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2299
há 51 minutos, Stikman disse:

Acabei por comprar o Shure GLXD/beta58. É um sistema 2.4G e tem um bom recetor para evitar problemas

Boa compra. Sou mais fã dos micros Sennheiser, mas com esse clássico não há que errar.

Partilhar este post

Link para o post
Stikman    6
há 1 hora, pgranadas disse:

Boa compra. Sou mais fã dos micros Sennheiser, mas com esse clássico não há que errar.

Eu tive alguns problemas com Sennheiser de gama baixa, então fiquei um pouco de pé atrás. Mas sei que os tipo de gama são talvez os melhores wireless do mercado. Sou menino da Shure (confesso)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora