Eduardo Isidoro

Qual o melhor sistema de som para rua? 50-100 pessoas - musica electronica

Posts Recomendados:

Assim já tenho mais do noção do que preciso. Pensei que ia precisar de algo maior e mais poderoso um sistema desses até tem um preço bem em conta e com o tempo se a coisa correr bem podemos arranjar o segundo para juntar e ficamos bem servidos. Talvez então o passivo não seja a melhor ideia visto que não vai haver a necessidade de juntar muitas mais colunas e assim fica tudo mais pratico.

Exato eu quando penso na marca Ibiza só me vem a cabeça aquelas colunas portáteis que todas as que já ouvi deles têm um som horrível.

Isto quanto mais se pensa mais indecisos ficamos por isso acho que esse sistema da Dave é a escolha certa para a nossa situação.

E já agora só para tirar as teimas, tens algum feedback do PA Compact 500 da Acustica?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Egiptogrunge    73

Não tenho experiência com a marca Acustica, posso estar completamente errado mas penso que é, ou era uma marca barata portuguesa. Também é uma marca que encontras muito nos usados... Mas se puderes testa, leva alguém com mais experiência contigo e não perdes nada, a não ser tempo se não gostares do som ;)

Partilhar este post

Link para o post
phillipric    207

Acustica também nunca me agradou. Demasiado agressiva nos agudos, pouca colocação nos médios. 

Mas se a faixa são os 1000€... 

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora