Posts Recomendados:

ncarmona    470

Para quem ainda não tenha dado conta, acabou de sair mais um álbum dos Tool: Fear Inoculum.

Tool-Fear-Inoculum.jpg.7c891249a8f971d1078e5405abe356ad.jpg

Não vou fazer nenhuma review porque, no que toca a Tool, tenho de ouvir umas 100 vezes para poder ter uma opinião formada. Só posso dizer que e um álbum diferente dos anteriores (como não podia deixar de ser) mas inconfundívelmente Tool.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    1731

Ouvi uma faixa há umas semanas atrás... achei-a sem sabor, mais do mesmo, repetitiva e com falta de originalidade. 13 anos para recorrer à mesma fórmula que tinham mas mais depurada, o que significa uma música mais chata e sem dinâmica... mas assim que chegar a casa (estou com a net contada neste momento) vou tentar ouvir a coisa...

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    495

Ouvi tudo. 

Tem bons momentos. Os timbres de guitarra então estão brutais! Mas é normal num album destes. Sempre um granda som. 

Mas a maior parte é repetitiva. Infelizmente tenho de declarar que apanhei um bocado de seca…  

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    1731

tenho de rever isto, mas a avaliar pelo teu comentário @Antonio, não andei muito longe da verdade....

Partilhar este post

Link para o post
ncarmona    470

Da minha experiência, os discos de Tool têm de se ouvir muitas vezes até conseguirmos perceber as camadas de que aquilo é feito. Na altura do Lateralus não tive essa paciência e pus o álbum (e a banda) um pouco de lado. Só (bem) depois do 10000 Days (que adorei logo à primeira) é que voltei a dar uma oportunidade ao Lateralus e a minha apreciação mudou completamente. Não é o meu favorito mas é muito bom.

Quanto ao Fear Inoculum, estou a gostar imenso. Percebo a sensação do ser repetitivo em algumas partes mas na realidade o que eles estão a fazer é desenvolver os temas e brincar com os padrões rítmicos. Para mim, isso tem piada mas entendo que  possa ser seca para quem não está nessa onda.

Mais três meses e acho que consigo fazer uma review do disco. Hehe!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora