Posts Recomendados:

Antonio    529

Obrigado a todos. 

Estou a gostar da guitarra. Depois faço um review mais detalhado. Ainda tenho de pôr cordas mais grossas e fazer setup. É uma seca as guitarras virem sempre com 0.009 :unsure:

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
habanero04    808
On 1/10/2020 at 17:13, Antonio disse:

Chegou hoje esta. É nice :yes:

IMG_20200110_130755.jpg.0245bff821b7c3a0701ede9b8c046b06.jpg

Como é o braço, comparando com uma strat e com uma Ibanez?

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    529
há 2 horas, habanero04 disse:

Como é o braço, comparando com uma strat e com uma Ibanez?

Eu gosto! Mas para comparar depende um bocado da Fender que for... è mais fino e rápido que 90% das Fender, isso é certo.  Esta tem o Compounded Ratio, gosto disso.

Na minha opinião é mais confortável que os da Ibanez porque sempre achei os Wizard necks muito "flat" atrás, tipo tábua. Este não é assim, é mais "C shape" mas fininho na mesma (não tanto como a Ibanez obviamente).

Mas se passares algum dia pelo Pinhal Novo vem cá dar uns toques e tiras as conclusões :)   

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    808
há 1 hora, Antonio disse:

Eu gosto! Mas para comparar depende um bocado da Fender que for... è mais fino e rápido que 90% das Fender, isso é certo.  Esta tem o Compounded Ratio, gosto disso.

Na minha opinião é mais confortável que os da Ibanez porque sempre achei os Wizard necks muito "flat" atrás, tipo tábua. Este não é assim, é mais "C shape" mas fininho na mesma (não tanto como a Ibanez obviamente).

Mas se passares algum dia pelo Pinhal Novo vem cá dar uns toques e tiras as conclusões :)   

Ok. Obrigado pelo convite. Se passar por esses lados logo digo alguma coisa.

Partilhar este post

Link para o post
CarlosC    56
On 13/01/2020 at 12:55, Antonio disse:

Parabéns pela bela guitarra ;)

Realmente tive uma experiencia parecida a essa recentemente com duas Ibanez, uma LGB300 e a minha GB200. Experimentando as duas preferi o braço da antiga edição da George Benson devido ao braço ser aparentemente "C shape". a 300 também é muito fixe, excelente instrumento, mas o braço é um pouco "espalmado" e há alguns detalhes que prefiro na 200 como os bindings, acabamento, cores, posição dos pickups (diferença de 2 trastos), etc... 
Tive muita sorte de encontrar uma 200 :P

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora