Posts Recomendados:

há 48 minutos, Rui T disse:

Há que se competir com a Behringer. Nem que seja tentar convencer a malta que para se ter AQUELE SOM, o azul é que é. Entretanto a Korg junta-se à Gibson e inclui um frasco de Tone Oil para sons mais vintage :wacko:

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    1371

Realmente...

e ao lado disto tudo vão passando alguns excelentes sints que não são reformulações de nada que já tenha existido mas máquinas completamente novas e com qualidade.
A tecnologia não para e no entanto, há fabricantes que se entretêm a convencer-nos que ainda se fabricam transístores iguais aos de 1980.
Oh yeah... nem resistências, quanto mais semicondutores.

As coisas realmente novas, a inovação, vão "no banco de trás" e não merecem um décimo da projecção mediática destas aberrações.
Como se alguém conseguisse voltar a fazer o "Aqua" do Edgar Froese ou o "Romance 76" do Peter Bauman só por ter máquinas iguais.
Enfim...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, resolectric disse:

Realmente...

e ao lado disto tudo vão passando alguns excelentes sints que não são reformulações de nada que já tenha existido mas máquinas completamente novas e com qualidade.
A tecnologia não para e no entanto, há fabricantes que se entretêm a convencer-nos que ainda se fabricam transístores iguais aos de 1980.
Oh yeah... nem resistências, quanto mais semicondutores.

As coisas realmente novas, a inovação, vão "no banco de trás" e não merecem um décimo da projecção mediática destas aberrações.
Como se alguém conseguisse voltar a fazer o "Aqua" do Edgar Froese ou o "Romance 76" do Peter Bauman só por ter máquinas iguais.
Enfim...

Espera só pela quantidade de covers do Blade Runner que vão aparecer quando sair o CS80 (eu sei que já há o Deckards Dream, mas não tem poly aftertouch... Nem teclado sequer)... 

Há coisas muito giras no mundo modular, mas nem me atrevo a olhar para lá. É um buraco que não quero por os pés. 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora