Sassy Pineapple

Construir uma Strat

Posts Recomendados:

pgranadas    2480

Eu compreendo perfeitamente o teu ponto @JM Custom Guitars, e é normal que este tipo de coisa te afecte pessoalmente.

Mas nem creio que quando alguém monta uma guitarra seja para se passar por luthier. Quanto muito será uma tentativa de ter algo com umas caracteristicas diferentes do que se encontra no mercado standart. Mas a um custo acessível para a sua carteira.

Falando de guitarras de luthier, eu muito honestamente, amaria ter uma guitarra de luthier, mas simplesmente está longe das minha posses.

Acho que 3k numa guitarra de luthier não é um custo exagerado, de forma alguma. E se fosse profissional, certamente que investiria numa.

Alias, daria mais depressa 3k por uma guitarra de um luthier, do que por uma Fender ou Gibson. Para mim uma guitarra dessas vale no máximo uns mil euros, e sim, estou-me a referir às chamadas custom shop, que de custom têem zero.

Nao sendo profissional, é algo impensável. Tenho pena, mas não tenho pilim para realizar uma coisa dessas.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 12 minutos, pgranadas disse:

Eu compreendo perfeitamente o teu ponto @JM Custom Guitars, e é normal que este tipo de coisa te afecte pessoalmente.

Mas nem creio que quando alguém monta uma guitarra seja para se passar por luthier. Quanto muito será uma tentativa de ter algo com umas caracteristicas diferentes do que se encontra no mercado standart. Mas a um custo acessível para a sua carteira.

Falando de guitarras de luthier, eu muito honestamente, amaria ter uma guitarra de luthier, mas simplesmente está longe das minha posses.

Acho que 3k numa guitarra de luthier não é um custo exagerado, de forma alguma. E se fosse profissional, certamente que investiria numa.

Nao sendo profissional, é algo impensável. Tenho pena, mas não tenho pilim para realizar uma coisa dessas.

como eu disse não tenho nada contra uma pessoa que tenta fazer uma cena mais dele, so n percebo tanta copia se Strat e teles mas são gostos.

agora ha quem monte guitarras e se intitule luthier isso ha, so aqui na minha casa ja ca vieram umas poucos feitas por "luthiers" e depois eu tenho de corrigir erros e ao desmontadas vejo que esses luthiers são montadores de puzzles, pois compram tudo ja feito e so montar, eu falo pois são coisas que sei e passo por elas.

Dito isto mais uma vez eu acho que quem quer fazer que faça, so use a terminologia correta, e ja agora, leva mais tempo mas desenhem algo e façam desde o zero com tanta info que existe fazer uma guitarra diferente sera sempre uma mais valia, mas e a minha opinião.

Preço caro ou barato, olha eu ja estive desse lado, mas encomendei uma guitarra e levou uns 8 meses ate a receber, fui pagando e paguei tudo ate a receber, neste momento estou a fazer uma para Portugal exatamente dessa maneira, o cliente deu uma entrada e so tem de estar paga quando for entregue, queira ir pagando ou pague tudo de uma vez no final e com ele, ele pedirem para lha entregar no natal e eu vou fazendo ate la.

e sim 3000£ não e caro, para quem paga e sempre mas se formos começar a descontar coisas, tempo rendas etc vais ver que n ganhas mais que uns 6 0u 7 libras a hora.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora