AlexGuitar

Experiências em Lojas

Posts Recomendados:

AlexGuitar    5

Boas tardes, já vi por aí um post destes, mas é tão antigo, que pensei em fazer um atualizado, de forma a alertar e a dar a conhecer novas lojas ao pessoal. Então vou começar eu xD. 

MusicStore: nada a apontar, respondem rápido aos emails, encomendas sempre bem embaladas e protegidas, empregados simpáticos e prestáveis, preços razoavelmente bons, Rate 8/10.

Musifex :  super bons preços, empregados razoavelmente bons, não demoram muito a responder aos emails ( a mim no máximo demoraram 1 dia), mas tem o problema do stock, 80% da loja não ta em stock, ou seja, esperar meses para ter o equipamento ( a minha guitarra disseram que só lá para o fim de maio ou Junho por exemplo). Rate 6,5/10.

MusicFactory : preços normais, nada de expetacular, empregados  são pontos negativos, pelo menos comigo, vou vos contar a minha história : liguei para lá para saber quando teriam a Schecter Omen extreme-6 Bhc ( vermelha), disseram que iam ligar ao fornecedor e depois me ligavam, nunca ligaram, mandei e mail e lá me responderam a dizer que o fornecedor tinha 1 disponível e que iam guardar para mim e que a recebiam entre quarta e quinta, isto dito já terça, até hoje, sexta, ainda não me disseram mais nada, neme responderam aos emails, liguei para lá ontem, onde o empregado me respondeu o seguindo de forma RUDE " se o X ainda  ao o contactou e porque não chegou" ao qual eu perguntei se mesmo assim não teriam informação de nada. Sobre atrasos ou assim ao qual ele me responde " outra vez? Ele contacta o, se não o contactou e porque não sabemos de nada. Ou que seja se até segunda a minha guitarra não tiver chegado lá, prefiro mudar para a preta (apesar de gostar muito mais da vermelha) e comprar noutra loja, é quando a vermelha chegar digo para eles a enfiarem no C*.... Rate 3/10 pelos empregados rudes e não responderem aos emails. 

E estas foram as minhas experiências, contem as vossas, assim todos nós ficamos avisados e. Começamos a conhecer mais e melhor as lojas existentes. 

• Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2403

MusicStore por compras onLine, nada a apontar, tudo correu sempre bem. No local, até ao momento é a minha favorita a par com a Musiflex,não só fui sempre bem tratado, como até sempre consegui testar tudo o que queria, e até se consegue negociar um pouco os preços. Na maioria das vezes, tive descontos.

Thomman, ainda não tive a oportunidade de ir à loja, mas nas compras online, sempre tudo correu bem.

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
AlexGuitar    5

MusicStore sempre foi muito top, já lá gastei uma boa quantia (online) e sempre tudo 5 estrelas sem dúvida. 

Na minha opinião musicstore  e music Factory são totalmente o oposto uma da outra, mas será que fui so eu a ter reclamações deles? O que me deixa mais fulo, é que em todas as lojas que procurei só a music Factory e que me disse que conseguia arranjar a guitarra que eu queria da cor que eu queria 

Partilhar este post

Link para o post
RuiFS    0

MusicStore sempre me correu tudo a bem, tal como na Thomann que entre as duas é de onde encomendo mais coisas. Tive sempre respostas aos mails e inclusive (re)fizeram-me descontos que não consegui apanhar antes de terminarem.

Dentro de Portugal já encomendei um par de vezes da Egitana e também tudo impecável. 

Tirando isso só costumo ir comprar cordas e vou à que estiver mais perto, é entrar e sair praticamente

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora