Posts Recomendados:

tmo    2171

Na semana passada fiz este pequeno filmezeco com o tele, sem edição nenhuma, som do tele a gravar o que saía do amp...

Hoje fiz este... "Olha mãe, sem mãos!..." :D

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2171

Ora bons dias pessoal... aqui vão mais dois filmezecos, desta vez um pouco maiorzitos, desculpem-me as imperfeições...

Este tema chama-se "Inês". Tocava-o para adormecer a minha filhota quando ela era pequena (agora com 9), não sei porquê, não surtia muito efeito...

Este outro tema chama-se "Miguel", também o tocava para adormecer o rapazote (agora com 12) ... também com pouco efeito...

... postem as vossas cenas de gravações caseiras, boa?

• Gosto 5

Partilhar este post

Link para o post
Mr.F    386
On 21/03/2020 at 15:10, placeHF disse:

Atividades em tempos de quarentena: voltar ao forumusica. Aos anos que não passava por aqui fds

Same here :D

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
placeHF    4
há 1 hora, Mr.F disse:

Same here :D

Infelizmente o fórum está em estado vegetativo. Lembro-me bem disto quando estava a fervilhar e de muitos users deste cantinho mas já nem os vejo por aqui. Btw com este estado crítico da nação e deste tempo para repousar voltei a ter GAS de muita merda :blush:

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    773
On 21/03/2020 at 23:21, tmo disse:

Na semana passada fiz este pequeno filmezeco com o tele, sem edição nenhuma, som do tele a gravar o que saía do amp...

Hoje fiz este... "Olha mãe, sem mãos!..." :D

Curti bue estes dois! Bom som!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2171
há 3 horas, jlcosta disse:

Curti bue estes dois! Bom som!

Fixe, a guitarra também ajuda a ter um som diferente, claro. Ando a ver se lhe altero a electrónica, pois apesar de estar minimamente funcional (tem uns pequenos problemas), não é prática para se usar... e obviamente que não está original, n'é...? Originalmente era mais uma entediante Ibanez RG7321. Curiosamente gosto do braço dela...

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2484

Esta coisa de se estar em casa, tem as suas coisas boas Já há algum tempo que não tocava este tema

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora