Posts Recomendados:

tmo    2103

Boas pessoal!

Em tempos de quarentena, como é que se estão a organizar musicalmente com os vossos projectos?

Deste lado, suspendemos os ensaios até mais ver, mas temos trabalho de casa para fazer, gravações e estudos dos temas. Como já disse no passado algures por aqui, organizámos a informação de forma a todos (somos 3) termos acesso em qualquer momento desde que haja internet. Montámos uma cloud onde guardamos os ficheiros. Trabalhamos todos com o mesmo DAW e sincronizamos os PCs com a cloud antes de iniciarmos os nossos estudos. Desta forma, se eu fizer gravações, aviso o pessoal das novidades e eles podem ter-lhes acesso assim que se sincronizarem. O mesmo obviamente podem eles fazer.

... e no que respeita a concertos... bom, calculo que tenha sido tudo cancelado, ou pelo menos até mais ver, certo?

Digam coisas, partilhem experiências, comentem esta posta (?)... e principalmente, mantenham-se fortes e responsáveis.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Mr. Smith    49
há 17 minutos, tmo disse:

... e principalmente, mantenham-se fortes e responsáveis.

e negativos também!!

Cumps,

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    256

Vista geral dos procedimentos em quarentena:

- Como a musica para mim e hobby, nada muda.
- No acto do amor com a respectiva conjuge, evitar dar-lhe beijinhos na boca enfatizando que ainda a amo, adoptar a posição quadrupede de forma obrigatoria de forma a não a cobrir de gafanhotos, terminar o serviço de forma profissional e responsavel e ir rapidamente desinfectar o corpo com alcool. Regressar ao quarto 40 minutos depois negando fazer conchinha pelo bem maior e, de preferencia ir dormir para outro quarto.

• Riso 4

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2480
há 22 minutos, Freaking Prawn disse:

Vista geral dos procedimentos em quarentena:

- Como a musica para mim e hobby, nada muda.
- No acto do amor com a respectiva conjuge, evitar dar-lhe beijinhos na boca enfatizando que ainda a amo, adoptar a posição quadrupede de forma obrigatoria de forma a não a cobrir de gafanhotos, terminar o serviço de forma profissional e responsavel e ir rapidamente desinfectar o corpo com alcool. Regressar ao quarto 40 minutos depois negando fazer conchinha pelo bem maior e, de preferencia ir dormir para outro quarto.

Trabalhas na área da saúde.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2103

... pronto, tinham de abandalhar a coisa...

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    256
Agora mesmo, tmo disse:

... pronto, tinham de abandalhar a coisa...

ja estou de saida pronto... :sad:

:sad:... saindo... :sad: ... indo embora... :sad:

... goooooone ... :sad:

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2103

@Freaking Prawn - não era rabugice minha, apenas constatação de factos :D

... move along, move along...

Parece-me uma altura fixe para colaborações online e quiçá o nascimento de projectos interessantes para o pós Covid-19...?

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    256
Agora mesmo, tmo disse:

@Freaking Prawn - não era rabugice minha, apenas constatação de factos... move along, move along...

Parece-me uma altura fixe para colaborações online e quiçá o nascimento de projectos interessantes para o pós Covid-19...?

:ph34r: ja ca não estou :ph34r:

Estou a espera que a Thomann tenha um Modx disponivel para comprar [mais umas coisas] para ter algo mais com que me entreter e apimentar as minhas miseras composições e merdosas mixagens.

Composição on-line deve ser interessante

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora