Enato

Indeciso entre 3 guitarras

Posts Recomendados:

Enato    8

Bem eu fiz a encomenda por volta das 13:00 e acabei por mandar vir o mustang.. Alguns amigos meus que têm recomendaram mais e para iniciar para já fico com este...

Daqui a algum tempo se ficar bom a tocar ou assim provavelmente devo avançar para algo mais sério..

Eles não chegaram foi a mandar a encomenda, ficou em aberto.. Estava a contar que mandassem ainda na sexta, já vi que hoje estão abertos mas não sei se enviam.. Acho que para a semana não está cá

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
tmo    2153

Se enviarem na 2ª, na 5ª ou 6ª está por cá... quer dizer, a bater-te à porta...

• Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Enato    8

Fui agora ao site e já está marcada como despachada, supostamente vão enviar hoje :D

Só não percebo porque aparecem 2 encomendas "parciais" se estava tudo em stock.. é do peso ou tamanho?

Partilhar este post

Link para o post
Zaphod    80

Sim, eles por norma enviam a guitarra e o amp separados. É mais pelo formato do amp, a maior parte não cabem na caixa que eles usam para enviar as guitarras.

E o Mustang é um bom amp, por algum motivo já teve várias versões e continua a ter saída, apesar de a Fender ter deixado recentemente de fazer updates ao software (Fuse). Era mais no sentido de simplificar. Falo por experiência própria que a tendência vai ser muito usares os presets e também andares a brincar com efeitos "esquisitos", o que a maior parte das vezes acaba por ser um desperdício de tempo. Mas isso também depende da auto-disciplina de cada um (eu tenho pouca :blush:), e se a intenção é tocares só num local específico da casa também não há grande problema com o peso/tamanho relativamente ao Katana Mini. O que interessa é uma pessoa curtir! :banana:Mesmo só como distracção, pegar na guitarra para dar uns toques é uma cena quase zen, é bem melhor que estar simplesmente a ver um filme/série ou jogar no PC/consola.

Partilhar este post

Link para o post
Enato    8

Chegou hoje :D e já tenho os dedos todos marcados xD

O amplificador nem testei.. só consegui abrir as caixas depois das 21 e tinha medo de acordar a bebê.. mas não faz mal porque estive no Rocksmith e já me diverti muito 

20200511_234353.jpg

• Gosto 1
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
GuitarLP    51
há 23 minutos, Enato disse:

Chegou hoje :D e já tenho os dedos todos marcados xD

O amplificador nem testei.. só consegui abrir as caixas depois das 21 e tinha medo de acordar a bebê.. mas não faz mal porque estive no Rocksmith e já me diverti muito 

20200511_234353.jpg

:wub: muito bonita a bicha! Espero que os bichanos não a ataquem! :devil: Força nisso! 

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Zaphod    80

É uma bela guitarra sim senhor! Foi uma excelente escolha! Uma coisa que só agora me lembrei é que podias ter mandado vir alguma coisa para tratamento da escala; não sei se é o caso dessa mas por norma vêm sempre muito secas, pelo menos tem sido a minha experiência com as guitarras da HB quando mandei vir da Thomann. Eu uso Dr Ducks Ax Wax; não sei se se arranja por cá, mas também haverão outros produtos bons que te possam recomendar. Acho que faz diferença.

Eu acabei por comprar aquela preta que estava à venda no OLX :flirt: Mas fizeste bem em comprar essa, porque esta estava a precisar de alguma atenção. Já não estava era habituado a escala Gibson, os primeiros dias foram um atrofio lol

ps: e esse arranhador? É de onde? Os meus bichanos iam ficar malucos com isso :D Têm um mas não é nem metade desse.

• Amo 1

Partilhar este post

Link para o post
Enato    8
há 44 minutos, GuitarLP disse:

:wub: muito bonita a bicha! Espero que os bichanos não a ataquem! :devil: Força nisso! 

Estou com mais medo da garota do que dos gatos ahah

há 24 minutos, Zaphod disse:

É uma bela guitarra sim senhor! Foi uma excelente escolha! Uma coisa que só agora me lembrei é que podias ter mandado vir alguma coisa para tratamento da escala; não sei se é o caso dessa mas por norma vêm sempre muito secas, pelo menos tem sido a minha experiência com as guitarras da HB quando mandei vir da Thomann. Eu uso Dr Ducks Ax Wax; não sei se se arranja por cá, mas também haverão outros produtos bons que te possam recomendar. Acho que faz diferença.

Eu acabei por comprar aquela preta que estava à venda no OLX :flirt: Mas fizeste bem em comprar essa, porque esta estava a precisar de alguma atenção. Já não estava era habituado a escala Gibson, os primeiros dias foram um atrofio lol

ps: e esse arranhador? É de onde? Os meus bichanos iam ficar malucos com isso :D Têm um mas não é nem metade desse.

Não conheço isso, amanhã procuro esse tema porque não faço ideia do que seja isso ahah

Mostra aí foto da guitarra também, a preta era mesmo linda, se não tivesse comprado esta ia sem dúvida para essa..

Quanto ao arranhador, foi no eBay e custou cerca de 90€, na foto só aparece metade dele, tem cerca de 2 metros de altura e uns 1,5 de largura :D

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal, aproveitando este tópico, sabem-me dizer se a Thomann/Harley Benton comprou a Vintage Guitars?

Ando a namorar para uma brincadeiras a Vintage V100 AFD Paradise (acho lindaaa), e reparo que a Harley Benton tem um modelo igual com a mesma designação, e specs - por exemplo tuners da Wilkinson.

D2231455-FFB8-4E73-AD51-D5E35BEA0EF9.jpeg

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora