Thomasyoung

Escolha de Combo Super versátil

Posts Recomendados:

xtech    3103
há 8 horas, stratocosta disse:

em relação ao sonido o overdrive é assim assim o limpo uma merd....

+1

Tive um, também fui muito pelo Hype do momento, na altura. O som limpo é mesmo "flat", não entusiasma ninguém mesmo. A distorção (pesada) é ok e o crunch é "mais ou menos".

Não deixou saudades!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Thomasyoung    690

Amplificadores a válvulas com 5W não conheço nenhum que seja versátil, ou tem um bom clean ou têm boa distorção, e os bons pagas uma pequena fortuna.

Acho que só a partir dos 15W/20W/25W para a frente já começas a ter melhores amps, pois o headroom aumenta as válvulas podem começar a ser mais tanto no pre como no power e o circuito pode ser mais versátil, é o meu ponto de vista.

Mas posso dizer que toquei num Laney L5T 112 (5W) e fiquei de boca aberta com o clean e o overdrive deste Amp, não dava para Heavy Rock ou Metal, mas Clean e blues era EXELENTE...     

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    827
há 51 minutos, Thomasyoung disse:

Amplificadores a válvulas com 5W não conheço nenhum que seja versátil, ou tem um bom clean ou têm boa distorção, e os bons pagas uma pequena fortuna.

Acho que só a partir dos 15W/20W/25W para a frente já começas a ter melhores amps, pois o headroom aumenta as válvulas podem começar a ser mais tanto no pre como no power e o circuito pode ser mais versátil, é o meu ponto de vista.

Mas posso dizer que toquei num Laney L5T 112 (5W) e fiquei de boca aberta com o clean e o overdrive deste Amp, não dava para Heavy Rock ou Metal, mas Clean e blues era EXELENTE...     

Disseste que já experimentaste o Blackstar HT-20 MKII e gostaste. Qual é a tua opinião em relação ao som desta versão?

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    690
há 3 horas, habanero04 disse:

Disseste que já experimentaste o Blackstar HT-20 MKII e gostaste. Qual é a tua opinião em relação ao som desta versão?

Achei o Amp bem versátil e com bom tone, o MKII pelo que eu achei tem um bom clean, overdrive e distorção, é pequeno mas é um Amp que grita bem alto. Acho que vais gostar, eu gostei... não é muito leve até porque é um combo a valvulas com coluna de 12" mas não é um peso tremendo. Gostei inputs que tras também. Mas se o estás a receber em breve vais descobrir por ti mesmo ;) 

Depois mete ai um video para ouvirmos ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    827
há 2 horas, Thomasyoung disse:

Achei o Amp bem versátil e com bom tone, o MKII pelo que eu achei tem um bom clean, overdrive e distorção, é pequeno mas é um Amp que grita bem alto. Acho que vais gostar, eu gostei... não é muito leve até porque é um combo a valvulas com coluna de 12" mas não é um peso tremendo. Gostei inputs que tras também. Mas se o estás a receber em breve vais descobrir por ti mesmo ;) 

Estou a gostar da tua opinião :yes:

A cabeça da Marshall pesa 22Kg, acho que este com menos 6Kg é um menino ao pé dela...

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    827
On 21/05/2020 at 13:15, Thomasyoung disse:

Afinal chegou hoje.

Fiz umas gravações com o telemóvel. Não é o ideal mas já dá para ouvir alguma coisa.

Não ligues aos erros e pregos, que isto é cavilhada que até ferve... :D

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2103

@habanero04 não é "não ligues", mas "não liguem". Não esquecer que este espaço é visitado por mais pessoal!... :D

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    827
há 12 horas, xtech disse:

@habanero04 parabéns pela compra! Soa muito melhor que os anteriores HT, especialmente nos cleans.

Não é um amp supra sumo, mas tem bom som especialmente se não se abusar dos graves e do gain. Só falta meter um delay no loop e está feita a festa.

No modo 20 watts o som é melhor e puxando pelo volume ainda mais. Nas gravações não estava muito alto.

há 13 horas, tmo disse:

@habanero04 não é "não ligues", mas "não liguem". Não esquecer que este espaço é visitado por mais pessoal!... :D

Caguem lá então nessa m****. O @Thomasyoung é que tinha pedido uns vídeos...

há 2 horas, Antonio disse:

Stop! 

Estão me a acordar o GAS por amps! :nojento:

Então? Não estás já bem servido?

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora