Posts Recomendados:

stratocosta    3916
há 11 horas, Thomasyoung disse:

Bem já está pré encomendado este Amp :)  era um dos que tinha escolhido inicialmente, mas numa versão limitada, já que tenho Amps EL34 e EL84 este vem com 6L6 :B):

Blackstar HT40 MKII Black and Blue Edition :wub:
https://www.blackstaramps.com/uk/ranges/ht-club-40-mkii-black-blue

• Exclusive 6L6GC-STR valves by TAD
  • Celestion Vintage 30 - 16 Ohms
  • Boutique cosmetic with baby blue tolex, tan basketweave fret complemented by a cream panel, corners and chickenhead knobs, rich brown leather handle and a special edition plaque.

Escolhi este pela versatilidade e preço.

2 canais (Clean e overdrive) -com 2 modos em cada canal, que faz um total de 4 canais.
Reduz a potencia de 40W para 4W
Tem 2 tipos de reverb, dark/light
Speaker Emulated output with 1x12/4x12 voicing - Que ao que parece soa muito bem.
Effects Loop
USB output for recording
23,70 kg

BlackstarBB.jpg

esse azul cueca....... não havia azul dragão ? :rolleyes:

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
gv    13

Só por curiosidade e porque ando a pensar comprar um novo amp, não consideraste nesta escolha o fender bassbreaker 30r?

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    722
há 1 hora, gv disse:

Só por curiosidade e porque ando a pensar comprar um novo amp, não consideraste nesta escolha o fender bassbreaker 30r?

Boas @gv obrigado pelo comentário, e considerei o BB30r sim, mas já tenho um amp com EL84 mas que não seja esse o facto de não adquirir um.

Tenho pena de não ter experimentado um, pois o dia que ia experimentar o Amp foi vendido na loja.
Do que tenho lido e ouvido não soa mal, mas o canal de distorção não me soa bem ao que quero, mas também posso estar enganado, existem algumas pessoas a queixar-se de ser um amp muito ruidoso (white noise), mas não sei se o é.

O Blackstar é um limited edition e a minha vontade caiu mais sobre este Amp, por ter TAD blackplate 6L6, vintage 30, e 2 canais com 2 modos. E ate agora gostei bastante do tone dos vídeos que vi/ouvi... caso chegue e não goste vai para trás também :) 

Por vezes temos GAS por Amps porque ouvimos no youtube a soar lindamente, e depois quando chega a casa não é nada daquilo que ouvimos, ate numa loja experimentas um Amp e podes gostar do som dele na loja mas chegas a casa e já não te soa ao mesmo, já me aconteceu. Mas neste ultimo caso o erro é bem menor. Por isso prefiro mandar vir o Amp experimento em casa 1a semana e já posso ter uma conclusão formada se o quero ou não.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
gv    13

Acho que fizeste uma excelente escolha para além de excelente som esse blackstar está óptimo aspecto. Quanto ao bb30r ainda nunca ouvi nenhum a não ser na net, pareceu-me muito bem nos vídeos, mas isso é sempre relativo. 

A ideia de mandar vir o amp para testar em casa com a possibilidade de devolver é muito boa.

Obrigado pelo feedback e parabéns pela aquisição!

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    722
há 5 horas, gv disse:

Acho que fizeste uma excelente escolha para além de excelente som esse blackstar está óptimo aspecto. Quanto ao bb30r ainda nunca ouvi nenhum a não ser na net, pareceu-me muito bem nos vídeos, mas isso é sempre relativo. 

A ideia de mandar vir o amp para testar em casa com a possibilidade de devolver é muito boa.

Obrigado pelo feedback e parabéns pela aquisição!

Só reservei o Amp ainda na Thomann, mas não sei se vou conseguir mandar vir :( pois esgotou em 2 dias... outro Amp que adorei é o ENGL Retro 50 Combo.... Experimentei um quando estive na Alemanha e fiquei de boca aberta com este Amp... tudo o que faz, faz bem aos meus ouvidos, mas é o dobro do preço.

Até ao final da semana logo tenho a confirmação da Thomann se a minha reserva, reservou mesmo o Amp antes de pagar. :tone:

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    722

Acabadinho de chegar... apenas consegui tocar 10min com ele e gostei bastante... bastante mesmo.... pesa bastante também tipo um Fender HRD....

Mas do que ouvi posso dizer que foi uma boa escolha, agora é ver como se comporta com pedais e vários estilos de musica.

blackstar.jpg

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora