brunosantos10

Tocar Guitarra no PC

Posts Recomendados:

tmo    2103

Só mesmo em termos de reparo, não sei por que razões, mas o Guitar Rig não corre no REAPER. O Amplitube corre... 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
habanero04    827
há 2 horas, tmo disse:

Só mesmo em termos de reparo, não sei por que razões, mas o Guitar Rig não corre no REAPER. O Amplitube corre... 

Corre, corre...

Reaper guitar rig.JPG

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2103

Aqui em casa nunca o consegui fazer correr, ou pelo menos não tenho essa memória, mas ainda bem que dá. Obrigado pelo reparo @habanero04!

Partilhar este post

Link para o post
habanero04    827
há 1 minuto, tmo disse:

Aqui em casa nunca o consegui fazer correr, ou pelo menos não tenho essa memória, mas ainda bem que dá. Obrigado pelo reparo @habanero04!

Copiaste o ficheiro .dll para o directório dos plugins?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2103

... não me lembro, já foi há muito tempo e como me deixei de usar esses plugins...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Ora bem, tenho o REAPER instalado, tbm saquei plug in torpedo wall of sound, agora não estou a conseguir configurar o pedal como input... Qual será o Audio system adequado? queria IN guitarra através do pedal (apareçe como USB Audio CODEC) e OUT no micro (JABRA).

image.png.a76a897454aec81cb05b68dba322f0fb.png

image.png.9bab0306268cfff2f7183dbd500c591f.png

Obrigado :)

Partilhar este post

Link para o post
xtech    3103

Eu tenho uma Zoom G5n, que deve ser a mesma coisa em termos de interface áudio.
Checka lá as definições que uso para gravar directo no Reaper:

image.png

Nota: a interface audio destas pedaleiras, é de gama baixa (apesar da Zoom fazer interfaces audio decentes), e a frequência de sampling não vai além dos 44100 Hz, portanto não tentes puxar por isso... vai dar asneira!

Tenho a latência nos 5ms, mas sinceramente nunca mexi nela.

Partilhar este post

Link para o post

Pessoal antes de mais obrigado pela ajuda, sem voces não chegava lá xDDD

Desculpem responder com atraso mas trabalho e assim... Ora bem, depois do ultimo coment lá saquei o ASIO4ALL que é a interface da zoom (lá chegue porque tenho o pedal e os cabos mais nada... ), mas depois continuava-me a aparecer o mesmo (USB Audio Codec ??).. 

Depois percebi que a firmware do pedal estava desatualizado (1.01), la fui ao site zoom.co.jp e saquei a versão 1.10 e fiz a atualização como vem nos PDF's. INSTALADO!!!! Após reiniciar aparece versão 1.10 :)

Mesmo assim continuava na mesma, não apareçe no painel padrão da ASIO nem tao pouco no REAPER. Até que saquei também os drivers da "USB Subsystem" e da ASIO para versão 1.10 (ÓBVIO QUE FALTAVA ISSO LOOL) 

Até que finalmente o pedal já é reconhecido no mundo virtual! Não foi fácil eheh..

image.png.bf61403942f20d2524729652d7514641.png

image.png

image.png

• Útil 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora