jm.customguitars

curso de construção de instrumentos

Posts Recomendados:

Boas

Para começar não sei se é o local ideal no forum para deixar este post, se acharem por bem muda~lo por mim ta 5 estrelas, obrigado.

De regresso a Portugal resolvi avançar com os cursos que tinha em mente.

Vou criar as possibilidades de quem estiver interessado construir o seu próprio instrumento, ou para uso próprio ou mesmo para se profissionalizar no futuro.

Tenho de dizer que não e por construirem uma guitarra que poderão ja perceber tudo e serão mestres com um conhecimento infinito, existe muita coisa que irão depois descobrindo e desenvolvendo no vosso caminho, no entanto quem quer construir a sua própria guitarra mas não sabe como, esta é com certeza uma das oportunidades que tera.

Eu sei que existirão pessoas que dirão que é caro, pois eu ate percebo isso mas tenham atenção que ja por si so no curso acabarão por ter uma guitarra com o valor do curso, ou seja so por si so ta pago, mas ainda terão conhecimento para começarem outra e a aperfeiçoar a partir de um ponto ja elevado e não com tentativa e erro.

Como costumo dizer, construir uma boa guitarra e fácil o difícil é construir uma guitarra excelente e essa "pequena" diferença é enorme ;)

Quem quiser saber mais pode fazer perguntas diretamente aqui ou se preferir diretamente por email.

https://construiraminhaguitarra.jimdofree.com

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora