samoiedo

Aprender a tocar guitarra

Posts Recomendados:

samoiedo    0

Boas!
Comprei uma guitarra clássica (violão) brasileira (Di Giorgio) porque sempre quis aprender a tocar guitarra, pois quando era muito novo aprendi piano durante 6 anos mas como não tinha piano em casa, acabei por desmotivar.
Assim, pretendo ter aulas de guitarra mas nesta fase é complicado iniciar (COVID!!!). Gostaria que me aconselhassem alguns sites para poder iniciar esta minha aprendizagem.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
May    81

Bem vindo ao fórum @samoiedo:) 

Se te posso dar um conselho de alguém que é auto-didacta e que, por isso mesmo, cresceu na guitarra com muitos vícios (que já não desaparecem!) e com técnicas imperfeitas que vou tentando colmatar, arranja um bom professor de guitarra :) Fará uma grande diferença na tua aprendizagem. Estamos agora a começar a desconfinar e os serviços/comércio a começar a voltar, pelo que deverás arranjar um bom professor/escola para essa tua aventura na guitarra.

Bons solos!!!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
0xDELS    20

Podes sempre seguir o Justin Guitar ou então podes sempre tentar ter aulas online, hoje em dia é fácil arranjar um professor online.

No entanto, fica a ressalva que se estás mesmo mesmo a começar talvez aulas presenciais sejam melhor para corrigir posturas, no entanto, também é possivel online, mais dificil mas possivel.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora