Posts Recomendados:

stratocosta    4060
Agora mesmo, Antonio disse:

Zero degradação de sinal :ph34r:

vou dizer que concordo , não quero que tenhas insónias.......... 

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Antonio    832
há 3 minutos, stratocosta disse:

vou dizer que concordo , não quero que tenhas insónias.......... 

Já chega o calor a não deixar dormir.... ahah

Falando nisso, imagina com este calor ter um amp a válvulas por perto com este color :wacko::D

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4060
há 1 minuto, Antonio disse:

Falando nisso, imagina com este calor ter um amp a válvulas por perto com este color :wacko::D

apesar do aquecimento global , só temos meia duzia de dias quentes em PT continental :D

quanto ao não dormir há remédios naturais para isso , metes-te com a maria no jacuzzi e .......

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1678
há 3 horas, Antonio disse:

Eu só tenho amps a válvulas e estão 32ºC dentro de casa... só tenho tocado acústica.

• Riso 3

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    757

A minha sala é bem fresca, mas passado 2 horas começa a aquecer, e ligo uma ventoinha silenciosa....

Não vou deixar de ligar os Amps a Valvulas....:banana:

Na minha antiga casa o estúdio era no sótão, só de subir e me sentar começava a transpirar, era uma autentica sauna, no estúdio novo mesmo com 40ºC la fora sinto frio quando aqui entro :) nada como ligar as válvulas para aquecer e sentir elas a vibrar lololol

Já agora tenho 11 pedais ligados á frente do Amp e a degradação de sinal não é nada de especial, nota-se apenas que o volume baixa um pouquinho, mas basta aumentar o volume do amp e fica igual, ou ligar o Boost.... nada que comprometa o tone, alias se ligar o boost até fica com mais corpo (Xotic RC Booster :wub:) Tenho boas fontes de alimentação e cabos bons, há e a recomendação há uns tempos do @resolectric em me ter aconselhado um estabilizador de corrente não sei se ajudou, mas ruído ou hum/hiss é 0 :yes: 

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2006
há 12 horas, Thomasyoung disse:

... e a recomendação há uns tempos do @resolectric em me ter aconselhado um estabilizador de corrente não sei se ajudou, mas ruído ou hum/hiss é 0 :yes: 

Fogo!
Andava há tanto tempo para saber a quem é que tinha aconselhado o estabilizador!!! Foi da Castro Electrónica, certo?

É que no início de Junho mandei vir um para o meu estúdio de emergência (em casa) e estourou passados 9 dias.
Levaram uns 12 dias para o substituir e enviaram-me outro igualzinho que funcionou 8 horas!!!
Reclamei, vieram cá buscá-lo, e agora, passados mais "vinte e tal" dias, comunicaram a dizer que me vão enviar mais um.

Estou para ver o fogo de artifício que vai causar! Os outros dois explodiram, com um clarão tremendo, encheram-me a casa de fumo e felizmente não se queimou nada que estivesse lá ligado.
Curiosamente também, o disjuntor incorporado, não disparou.

O modelo que comprei foi o Well de 5KVA. Caso comprem esse, tenham cuidado. Comigo, numa instalação nova e feita por uma empresa conceituada (e verificada novamente depois da segunda explosão) estes estabilizadores falharam completamente.

Não sei o que se passa, não sei que componente/s queimou/queimaram mas o certo e verificado, é que aqueles dois eram uma porcaria.
Agora vem o terceiro e vou ver quantos minutos aguenta :nojento:

A Castro Electrónica tem sido atenciosa mas extremamente demorada e com um trato muito impessoal.
Acredito que estejam a seguir as normas internas de funcionamento de uma empresa gigante como é, completamente diferente da lojinha onde um tipo vai e o vendedor sabe quem somos mas que tem a vantagem de personalizar a atenção.
A Castro Electrónica é de uma frieza incrível mas têm substituído tudo sem "levantar ondas". Demoram mas para já... queixo-me principalmente da porcaria de estabilizador que comprei.

Espero que o teu esteja a funcionar na perfeição e antecipo as minhas desculpas se te sugeri algum monstro mal fabricado.
Pelas especificações, são excelentes e têm um preço sem igual em toda a Europa.
Agora, vou esperar para ver se foi azar.

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    757
há 12 minutos, resolectric disse:

Fogo!
Andava há tanto tempo para saber a quem é que tinha aconselhado o estabilizador!!! Foi da Castro Electrónica, certo?

É que no início de Junho mandei vir um para o meu estúdio de emergência (em casa) e estourou passados 9 dias.
Levaram uns 12 dias para o substituir e enviaram-me outro igualzinho que funcionou 8 horas!!!
Reclamei, vieram cá buscá-lo, e agora, passados mais "vinte e tal" dias, comunicaram a dizer que me vão enviar mais um.

Estou para ver o fogo de artifício que vai causar! Os outros dois explodiram, com um clarão tremendo, encheram-me a casa de fumo e felizmente não se queimou nada que estivesse lá ligado.
Curiosamente também, o disjuntor incorporado, não disparou.

O modelo que comprei foi o Well de 5KVA. Caso comprem esse, tenham cuidado. Comigo, numa instalação nova e feita por uma empresa conceituada (e verificada novamente depois da segunda explosão) estes estabilizadores falharam completamente.

Não sei o que se passa, não sei que componente/s queimou/queimaram mas o certo e verificado, é que aqueles dois eram uma porcaria.
Agora vem o terceiro e vou ver quantos minutos aguenta :nojento:

A Castro Electrónica tem sido atenciosa mas extremamente demorada e com um trato muito impessoal.
Acredito que estejam a seguir as normas internas de funcionamento de uma empresa gigante como é, completamente diferente da lojinha onde um tipo vai e o vendedor sabe quem somos mas que tem a vantagem de personalizar a atenção.
A Castro Electrónica é de uma frieza incrível mas têm substituído tudo sem "levantar ondas". Demoram mas para já... queixo-me principalmente da porcaria de estabilizador que comprei.

Espero que o teu esteja a funcionar na perfeição e antecipo as minhas desculpas se te sugeri algum monstro mal fabricado.
Pelas especificações, são excelentes e têm um preço sem igual em toda a Europa.
Agora, vou esperar para ver se foi azar.

O que me recomendaste foi o Kemot URZ3414 só o tive de meter depois da tomada do meu power line pois ficava sem rede internet.

De resto funciona perfeitamente.... Obrigado mais uma vez.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Antonio    832

Eu ando a ver UPSs e estabilizadores aqui para o estúdio. Principalmente porque tenho problemas de groundloop em certas cenas. Noto muito quando ligo um aux da mesa a uma camera de video para fazer video com o audio do estúdio fica granda groundloop :( 

Tenho um aluno de guitarra que trabalha num empresa de grande de material elétrico, ele diz que uma UPS deve melhorar a cena porque funciona como estabilizador e ao mesmo tempo isola a alimentação dos aparelhos que lá estão ligados.  

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4060
há 22 horas, resolectric disse:

são nossos fornecedores em variados artigos, mas desde a pandemia tem sido um pandemónio.

simplesmente não estavam / estão preparados para a avalanche do online.

pior é que recebem o dinheiro , as encomendas não são enviadas , ninguém atende nem responde a emails atempadamente.

estão melhores , mas ainda têm de se esforçar mais.

temos tido melhores resultados com fornecedores espanhóis:  bons preços , portes mais baratos ( incrível )   e entregas dentro do previsto.

On 17/07/2020 at 22:50, Thomasyoung disse:

Não vou deixar de ligar os Amps a Valvulas....:banana:

um gajo dá voltas e voltas e volta ao mesmo e irrita-se por ter andado a perder tempo e dinheiro com merdices.... :D

mas não podemos negar a conveniência dos all-in.-one .

em casa valvulas e pedais , com a  banda o mais pratico possível , mas 100% digital ainda não me convence.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2006
há 15 minutos, stratocosta disse:

...

temos tido melhores resultados com fornecedores espanhóis:  bons preços , portes mais baratos ( incrível )   e entregas dentro do previsto.
...

Confirmo!

E o atendimento/resposta a emails parece ser (ou é) personalizada. Pelo menos na minha experiência.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora