Mr. Smith

Microfone captação de voz e guitarra acústica

Posts Recomendados:

resolectric    2006
há 5 minutos, Antonio disse:

E o gajo não pestaneja nos videos! Já reparaste? Olhos sempre abertos! É freaky para caraças :D

Mas olha que eu tenho o All access pass dele e adoro os plugins! Claro que eu não tenho a tua experiencia nem faço ideia de como deviam soar as emulações que aquilo tenta fazer.  Mas aos meus ouvidos aquilo é muito fixe mesmo

É fixe sim senhor.
Eu é que estou a ser irónico porque gosto de te provocar. Acho-te um tipo divertido e por isso, ando aqui a armar-me em palermita ;)

O Virtual Buss Compressor do Slate é absolutamente fantástico.
Também pode ser mal usado e soar mal (é como as minhas guitarras -_- ) mas é mesmo bom.
Não tenho nada de que me queixar do gajo, é um empreendedor e faz coisas fixes, sem dúvida.

Um grande amigo meu, o Alex Oana (o tipo do Audio Test Kitchen, que já partilhei aqui no Fórum) já trabalhou com ele, exactamente nesse projecto dos microfones "virtualizáveis" e não me falou nada mal do tipo.
Mas é verdade, o tipo não pisca. Deve ser para não perder pitada do que se passa.
Ou então é robot.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Antonio    832
há 5 minutos, resolectric disse:

Mas é verdade, o tipo não pisca. Deve ser para não perder pitada do que se passa.
Ou então é robot.

É uma simulação digital de um empreendedor :D

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Mr. Smith    93
há 2 horas, pipes disse:

Gostei bastante deste:

https://www.thomann.de/pt/studio_projects_b1.htm

Captei desde vozes a guitarras acústicas e mesmo elétricas. O @resolectric não se queixou quando lhe enviei faixas gravadas com ele para misturar, por isso deve ser fixe :P

Mais um que nunca tinha ouvido falar por um preço simpático :)

Fica mais uma opção, tks!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora