mpexus

Envio Guitarra Transportadoras

Posts Recomendados:

pgranadas    2691
On 15/08/2020 at 18:01, xtech disse:

Os franceses não faço ideia...

Bom, eu vivo em França mas a experiência com transportadoras ainda é pouca. 

La Poste, até agora muito boa. Se tiveres fornecido um número, liga-te se não tiveres em casa, e até fazem entregas ao fim de semana.

Relativamente as outras, ainda não tive experiência, mas geralmente tento fazer encomendas de forma a chegarem quando alguém está em casa. Já ouvi histórias de guitarras deixadas no jardim ou á porta sem mais nem menos, mesmo a jeito dos amigos do alheio, e depois como é de esperar, há pessoal que se queixa de não ter recebido nada, e a transportadora a dizer que entregou. 

Inclusivamente, há quem mande via DHL, que depois subcontratou uma outra empresa da treta, e a encomenda está sabe-se lá onde.

Por isso, recomendo a utilização dos correios CTT, que presumo que enviem para a Poste.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rukas    1746
há 7 horas, pgranadas disse:

Bom, eu vivo em França mas a experiência com transportadoras ainda é pouca. 

La Poste, até agora muito boa. Se tiveres fornecido um número, liga-te se não tiveres em casa, e até fazem entregas ao fim de semana.

Relativamente as outras, ainda não tive experiência, mas geralmente tento fazer encomendas de forma a chegarem quando alguém está em casa. Já ouvi histórias de guitarras deixadas no jardim ou á porta sem mais nem menos, mesmo a jeito dos amigos do alheio, e depois como é de esperar, há pessoal que se queixa de não ter recebido nada, e a transportadora a dizer que entregou. 

Inclusivamente, há quem mande via DHL, que depois subcontratou uma outra empresa da treta, e a encomenda está sabe-se lá onde.

Por isso, recomendo a utilização dos correios CTT, que presumo que enviem para a Poste.

Oi, não estavas no Luxemburgo?

Partilhar este post

Link para o post
A.G.E.N.T.E.    219

Não sei se aqui alguem conhece, mas recentemente usei a http://www.eurosender.com  para mandar vir um baixo + case, de Itália (8Kg = 33,99€) Tudo impecável. Fizeram a recolha na morada do vendedor, entregaram na minha casa em 4 dias e acompanhei o percuso pelo sistema de tracking.  No meu caso a entrega foi pela a GLS, mas como isto é uma plataforma logística, acho têm acordo com várias transportadoras.

O site tem um simulador fixe para calcular o preços dos envios. Gostei!

• Gosto 4
  • Útil 2

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2691
On 27/03/2021 at 11:49, Rukas disse:

Oi, não estavas no Luxemburgo?

Sim e trabalho lá, mas no ano passado comprei casa no lado francês (dez vezes mais barato, e não, não estou a exagerar), e foi por isso que foi possível finalmente ter o meu "estúdio".

• Gosto 2
  • Amo 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora