Guilherme Santos

Guitarra elétrica para metal

Posts Recomendados:

The Passion    321
há 35 minutos, Guilherme Santos disse:

Comparando essa S-620 (já estive a ver e não é nada má) com as Jackson ou Ibanez do mesmo preço qual é que achas superior? Eu apenas peguei numa guitarra elétrica poucas vezes e não sei prestar atenção aos detalhes que vocês notam... Contudo acho que qualquer opção com 22 frets nao é boa para mim pois há faixas que toco que utilizam o espaço todo.

Sinceramente, até aos 200€ não vais conseguir uma boa guitarra, mais vale esperares, juntas mais algum dinheiro e investes numa guitarra melhor, se possível, aposta numa HB Fusion II, não vais ficar insatisfeito.

53671907_2175361955884304_8291782291638714368_o.jpg

Esta é uma Fusion MKI, da primeira série.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Se calhar vou mesmo ficar pela S-620, dado que nao queria mesmo esticar o orçamento. Além de ter de comprar todos os acessorios como amp cabos suporte e bolsa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    321
há 5 horas, Guilherme Santos disse:

Se calhar vou mesmo ficar pela S-620, dado que nao queria mesmo esticar o orçamento. Além de ter de comprar todos os acessorios como amp cabos suporte e bolsa.

Pá, até pode ser que tenhas sorte, de qualquer forma, quando a guitarra chegar, vai precisar de ser calibrada, eu dou-te uma ajuda com isso se quiseres.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 12 horas, The Passion disse:

Pá, até pode ser que tenhas sorte, de qualquer forma, quando a guitarra chegar, vai precisar de ser calibrada, eu dou-te uma ajuda com isso se quiseres.

como assim calibrada? ao nivel do que?

Partilhar este post

Link para o post
Mr. Smith    110
On 13/09/2020 at 01:24, The Passion disse:

Sinceramente, até aos 200€ não vais conseguir uma boa guitarra, mais vale esperares, juntas mais algum dinheiro e investes numa guitarra melhor, se possível, aposta numa HB Fusion II, não vais ficar insatisfeito.

53671907_2175361955884304_8291782291638714368_o.jpg

Esta é uma Fusion MKI, da primeira série.

Bem gira esta...são de boa qualidade também como aparentemente as da 2série são?

Cumps,

On 13/09/2020 at 11:35, Freaking Prawn disse:

Como o ThePassion disse, a HB e uma optima aposta.

(tenho 2 HB's Teles)

Ando a ver se vejo alguma TE-52 usada. Quais tens?

Cumps,

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    321
há 51 minutos, Mr. Smith disse:

Bem gira esta...são de boa qualidade também como aparentemente as da 2série são?

Cumps,

São praticamente iguais, a única diferença é que as primeiras tinham uma veneer que eles diziam ser quilted maple, mas na verdade é tamo ash, e as novas têm veneer em flamed maple, ou seja, puramente estética.

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, The Passion disse:

E dentro dos amplificadores, qual destes é o melhor?

Harley Benton HB-20R

Artec Cubix G1R

Partilhar este post

Link para o post
The Passion    321
há 58 minutos, Guilherme Santos disse:

como assim calibrada? ao nivel do que?

Quando compras uma guitarra nova, ela vai quase sempre precisar de um setup/calibração, por vários motivos, pode vir com as cordas altas, com má intonação, pode estar a trastejar, também por várias razões, etc...

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
May    83

@Guilherme Santos concordo com o pessoal diz - mais vale esperares um pouco mais e comprares uma guitarra que tenha maior qualidade. Se comprares uma guitarra menos boa, vais acabar por perder o interesse, pois não vai corresponder às tuas expectativas. Tens que comprar algo que queiras tirar do bag/case todos os dias ;)

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora