resolectric

The Sleepwalkers - Summer regrets

Posts Recomendados:

resolectric    2173

Gravei esta banda no meu estúdio.
Vi-os em concerto em Viana do Castelo, ofereci-lhes um fim de semana de estúdio, divertimo-nos imenso, malta super espectacular.

Da ficha técnica oficial do YouTube:

Recorded by Paulo Miranda at AMP Studios, Lead Voice recorded at Jap Estudios by José António Pedro and António Côrte-Real Mixed by António Côrte-Real and José António Pedro at Jap Estudios and estúdio Embaixada do Rock Mastered by Rui Dias at estúdio MisterMaster Produced by: The Sleepwalkers and António Côrte-Real Videoclip: MLN Studios Make up: @joanagodinho_makeup & @_cora_li_ne

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    2173
há 13 minutos, pipes disse:

Nice!

Olha, é malta daí da tua zona!

Eles vieram aqui tocar, a um festival de bandas "de garagem" e como havia um prémio do estúdio (um fim de semana de gravação) e eu curti a banda, dei-lhes o prémio.
Meses depois vieram cá, suponho que um bocado "naquela" de "ei, vamos gravar a Viana do Castelo, que cena fora" e tal mas olha, foi altamente, curtimos mais do que nos preocupámos com a gravação, ficámos amigos, a malta é altamente, já me telefonaram sem assunto nenhum e não fosse o vírus já tinham vindo cá para os copos.
Tens de vir cá com eles e vamos arrasá-los em Ponte de Lima depois de uma tarde de desbunda no estúdio.
Venha a vacina e vamos pôr isto tudo a moer.

É malta muito fixe.
Tal como tu, my friend! :yes:

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2173
há 28 minutos, Thomasyoung disse:

Está muito fixe @resolectric gostei da gravação e da musica, parabéns pelo trabalho de todos ;) :yes:

Tem o teu toque vintage :victory:

Obrigado em nome de todos.
É um bocado "vintage" sim mas o som final tem o toque de muita gente e tenho a certeza de que cada um deixou a sua marca.
Eu misturaria ou masterizaria de outra forma, o pessoal que fez essas partes do trabalho gravaria de outra forma, certamente diferente da minha mas é como tudo: outro pessoal a tocar a mesma música, também a tocaria de outra forma.

Isto para mim teve o valor especial de ter sido uma coisa não planeada, com malta que não conhecia e que foi feita com muita descontração.
Aliás, a gravação até ia ser só uma "demo" para arquivar pois eles estavam a meio da produção do álbum, em Lisboa, quando vieram passar o fim de semana a Viana.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora