Posts Recomendados:

Thomasyoung    894

Boas a todos, 

Gostava apenas de dizer que estou a experimentar a nova versão do Amplitube 5 e está fabulosa.

Mais alguém aqui já experimentou ?

O programa sofreu um design por completo e a meu ver está melhor do que as versões passadas.

• Gosto 4
  • Obrigado 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
resolectric    2385

Tenho de ir espreitar.
Uso o 4 há imenso tempo, tenho centenas de presets feitos por mim e custou-me bastante abandonar o antigo Revalver (DirectX) quando apareceu o Amplitube VST.
Sabes se os presets do 4 abrem no 5 sem problemas?

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    380

tenho o Amplitube 4 e adoro-o para cleans e baixo. Não gosto dos efeitos que ele tem [os delays e Reverb são algo metalicos demais para o meu gosto] e os drives são pobres [IMHO]. Tenho tambem o Bias [alguns efeitos bacanos] e o Helix Native [apenas os efeitos me interessam, acho os amps com demasiada distorção, mesmo no minimo. Gosto bastante to Timy para OD].

Tenho que experimentar o Amp5 mesmo

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    894

Deixo aqui uma musica feita apenas para mostrar o Amplitube 5 que está a meu ver dos melhores simuladores de guitarra e baixo.
Usei também para equalizar/mixar o Slate Digital Mix

Tudo digital mas a soar quase como analógico :) Só a guitarra solo é que podia ter perdido um pouco mais tempo a escolher outro Amp.

Em breve irei postar mais videos

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    380

Bem, ja tenho AMP5.

Primeiras impressões:

Os amps estão mto bons. São exactamente iguais aos originais? Não sei, mas tambem não me interessa muito.
Os Leslies estão do Cara***
Alguns dos amps de alto ganho teem o "fizz" digital [e alguns pedais]. Mesas especialmente.
Os Reverbs estão melhores, mas prefiro outros externos.
Mais diversidade nos Delays vintage.
Mais linhas paralelas, incluindo DI, o que e excelente.
Mix table com efeitos no fim. Mto bom.
Da para upar IRs e alterar as curvas deles. Excelente.

Tenho que perder mais tempo com os amps de baixo, mas tem mais variedade e eu gosto imenso dos que estão no AMP4 [Fender2000], portanto espero coisas boas.

A meu ver [opinião muito pessoal], gosto bem mais do que o amplitube oferece em termos de amps do que a Helix Native [da Native so queria mesmo alguns dos efeitos legacy].

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    894

Estão sim confiro ;) tens alguns presets de guitarra e baixo muito bons.

O que faço e que equalizo ao meu gosto alguns dos já criados e ficam bem melhores :yes:

Partilhar este post

Link para o post
Thomasyoung    894

Postei no meu canal, mas publico também aqui, visto ter usado o Amplitube para Guitarras e baixo nesta musica original acabada de compor :) 

Espero que gostem

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
bandit    326

Boa onda e bons sons!

O salto desde o guitar rig de 2006/7 é imenso (e só poderia ser). Faço a referência por ser a altura em que experimentei software e depois nunca mais usei.

Na última semana andei a usar o helix native e a pensar comprar (tenho a helix lt, fica a 99$). Mas vou ver algumas comparações com este.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora