Posts Recomendados:

tmo    2523
há 7 horas, marco.agostinho disse:

Olá Tiago,

Tudo ok!

O Daniel telefonou-me e já lhe disse onde consegue a plate! ;) 

MA

O moço trabalha bem, está a fazer refrets para INOX às minhas lindas. Levei-lhe uma guitarra esta semana e antes de sair de casa reparei que tinha um pickup desnivelado, mas pensei que fossem os parafusos que agarram a plate às bobines, afinal, era mesmo a orelha da plate que partiu...

...

Aqui em casa também já tenho dois aparelhos Mesa Boogie "vintage Pré-Gibson", é um Triaxis e um 2:Fifty. Automaticamente clássicos!... hehehe

PS - e a especulação começou: https://reverb.com/item/38138043-mesa-boogie-triple-crown-tc-50-3-channel-tube-guitar-amp-head?utm_source=android-app&utm_medium=android-share&utm_campaign=listing&utm_content=38138043

O men deve estar com insolação de ter estado na invasão ao Senado/Capitólio em Washington... tipo está a pedir mais do dobro daquilo que deu pelo amp!... fonix...

EDIT: aliás, o próprio REVERB propõe negócios de amps destes NOVOS aproximadamente a 1/5 do preço... enfim...

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Rukas    1713
há 20 horas, pipes disse:

Sim , porque o que o Slash mais precisa é de guita ou de patrocínio para tocar com o que lhe apetece... Precisa mais a Gibson dele do que o contrário, possivelmente

Não percebeste que estava no gozo mas tudo bem... sinais dos tempos.:(

• Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
pipes    3831
há 5 minutos, Rukas disse:

Não percebeste que estava no gozo mas tudo bem... sinais dos tempos.:(

Eh pah, não tem a ver com os tempos, tem a ver com a escrita mesmo, lol. É difícil perceber, convenhamos!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2523
há 3 horas, pipes disse:

Eh pah, não tem a ver com os tempos, tem a ver com a escrita mesmo, lol. É difícil perceber, convenhamos!

... às vezes ajuda escrever que estamos no gozo... só mesmo numa de clarificar ideias, mas @Rukas, eu achei piada... :D

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
glaubersw    6
On 08/01/2021 at 09:27, freax disse:

Acredito que esta compra significa que vamos começar a ver reedições de amplificadores vintage da Gibson.

Isto lá faz bastante sentido. E seria excelente ver isso acontecer, caso a Gibson consiga não estragar a coisa toda (como tem acontecido repetidas vezes nos últimos anos).

Os amplificadores Gibson eram basicamente versões dos amplificadores Fender da mesma época, muitos dos quais a Fender reedita até hoje.

Seria interessante vê-los atualmente a competir com a Fender em amplificadores low-output, caso os preços fossem mais baixos. Creio, porém, que este não é o jeito Gibson de fazer as coisas. O tempo dirá.

Partilhar este post

Link para o post
Rukas    1713
há 17 horas, pipes disse:

Eu como já vivo há muitos anos no estrangeiro falo um Português arcaico, não tenho acompanhado a "evolução" linguistica(e cultural) que tem acontecido em Portugal nos ultimos 10 anos. Talvez seja isso.

Agora mais on topic, sinceramente não me incomoda nada que a Gibson tenha comprado a 

Mesa Boogie. Nunca gostei muito dos amps que tornaram a Mesa uma referencia(os rectifier).

Sei que tem outros amps diferentes dos rectifier mas para mim não é uma marca tão icónica como a Vox, Marshall e Orange.

Por sinal tudo amps britânicos.

Vamos ver, até pode ser que saia qualquer coisa interessante nesta nova era da Gibson.

Partilhar este post

Link para o post
deadpoet    1754

@marco.agostinho

:D

conta la se já não tinhas sonhado com isto?! :D

ha tanto disco gravado com Marshall e Mesa que até parece uma combinação lógica! ;)

a primeira vez que me permitiram “abusar” de um rectifier com a minha studio, fiquei maravilhado! ;)

Partilhar este post

Link para o post

Jà há uns valentes anos que Gibson ( ainda tenho cá 3 ) e Mesa Boogie ( primeiro um Triple Recto e mais tarde um Roadking ) se juntaram na mesma familia... na minha! :D

Agora... têm é saudades de serem usados!

• Gosto 1
  • Riso 2

Partilhar este post

Link para o post
stratocosta    4165
On 08/01/2021 at 19:27, pipes disse:

Sim , porque o que o Slash mais precisa é de guita ou de patrocínio para tocar com o que lhe apetece... Precisa mais a Gibson dele do que o contrário, possivelmente

os músicos são todos umas putas. se lhe acenarem com a nota ......

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora