glaubersw

Apresentação a esta bela comunidade

Posts Recomendados:

glaubersw    6

Olá, amigos!

Estou muitíssimo satisfeito em ter encontrado este fórum onde tanta informação útil é compartilhada por e para amantes dos instrumentos musicais.

Me chamo Glauber Wisniewski, e há pouco tempo moro no Porto. Comecei o curso de Produção Musical da ProDJ e pretendo trabalhar em tempo integral na área de produção musical/engenharia de áudio/sound design. Uma aposta ousada, a bem da verdade, mas que penso ter possibilidades muito recompensadoras. O fato de ter decidido por esta carreira aos 31 anos (tenho 32 agora) e depois de uma década dedicada a outra área (sou psicólogo por formação) representou uma guinada em direção à felicidade em minha vida. :) 

Toco guitarra (a nível intermediário) e teclado (a nível iniciante/intermediário). Tenho estudado bastante teoria musical e edição de som/gravação (Pro Tools, Reaper, FL e Live). Estou montando um pequeno e efetivo home studio. 

Gostaria, desde já, de me botar à disposição de membros da comunidade que tenham interesse em produzir, gravar, mixar, masterizar ou simplesmente conversar sobre possibilidades para seus sons. Faço isso de forma totalmente voluntária enquanto estudante de produção, pois tenho muito interesse em aprender mais e adquirir experiência em diversos estilos musicais.

Será um prazer enorme participar deste riquíssimo fórum e aprender com todos aqui. 

Um grande abraço a toda a malta!

G.W.

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
xtech    3299

Bemvindo ao FM, e também bemvindo ao Porto!

Vai ser um caminho, no mínimo, desafiante, ainda para mais tendo em conta a pandemia. Mas força com isso!

Abraço e boa música!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2521

Bem vindo!

Há alguns produtores por estas bandas, mas na grande maioria somos músicos amadores de quarto ou sala de jantar... mas bem dispostos e isso é o que e necessário, certo?

Fico à espera para ver as tuas participações.

Até à vista!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
glaubersw    6
há 1 hora, xtech disse:

Bemvindo ao FM, e também bemvindo ao Porto!

Vai ser um caminho, no mínimo, desafiante, ainda para mais tendo em conta a pandemia. Mas força com isso!

Abraço e boa música!

Muito obrigado, xtech!

O Porto é uma cidade que me encanta desde tenra idade. Viver nela é um privilégio e uma oportunidade.

Creio que desafios estão em todas as escolhas profissionais que fazemos, em menor ou maior grau. Música é realmente uma área com forte tendência de subvalorização, mas não há nada que resista a doses significativas de trabalho bem-feito dia após dia.

Pelo menos essa é a minha aposta. ^_^

há 1 hora, tmo disse:

Bem vindo!

Há alguns produtores por estas bandas, mas na grande maioria somos músicos amadores de quarto ou sala de jantar... mas bem dispostos e isso é o que e necessário, certo?

Fico à espera para ver as tuas participações.

Até à vista!

Então estamos juntos nesta, pois ainda me incluo na distinta classe de músicos amadores de quarto. Inclusive, é onde fica meu home studio. :rolleyes:

Lembro que há alguns anos, quando o rótulo de "BGP" (ou bedroom guitar player) ainda era considerado pejorativo, começaram a surgir canais no Youtube dedicados a testes de equipamentos e todo o tipo de malabarismo técnico-musical. Todos obviamente gravados nos quartos de seus criadores. Logo os BGPs adquiriram status de instrumentistas respeitados e o estereótipo do BGP como um musicista frustrado foi se apagando.

Agradeço a receção e espero poder contribuir com as discussões de alguma forma.

Um abraço,

G.W.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora