Posts Recomendados:

pgranadas    2619
há 12 minutos, Freaking Prawn disse:

A cena do touch e que este tipo de teclados não possuem muito a nivel de botoes/faders e knobs para se mexer e fazer alterações logo ali. Tambem seria muito dificil colocar fisicamente todas as funções ou mesmo as mais relevantes no chassi. Ter a representação virtual dessas funções e meio caminho andado.

A outra e que a ideia de uma WS e a de fazeres tudo nela sem a necessidade de utilizares algo externo para as programares. Mesmo quando sãoo 3 da manha, nao tens sono e queres apenas brincar uma beca.

E algo que me apoquenta imenso no MODX. Nao tem como alterar as samples [os loops, por exemplo] a nao ser atravez do pc. Não faz sentido. Se e uma "Estação de Trabalho", ela deve conter todos os utensilios para se poder trabalhar. Então a porra das sequencias, gahhhhhhhh.

No caso dos Kurt e mesmo so porcausa da imensidão do VAST.

A Roland nesse aspecto desenhou muito bem o Fantom. Tambem se entende: e principalmente um sint... com uns sons extra.

Temos pontos de vista um pouco diferentes da abordagem as ws. Eu sou mais da opinião que uma ws é para fazer tudo com ela, para facilitar o setup principalmente em tournés, do que propriamente fazer tudo nela. O trabalho de programação e exploração é feito normalmente na tranquilidade do estúdio ou em casa, e aí não vejo problema nenhum em ter sempre o computador ligado a ela para o que for necessário.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Freaking Prawn    383
há 4 minutos, pgranadas disse:

Temos pontos de vista um pouco diferentes da abordagem as ws. Eu sou mais da opinião que uma ws é para fazer tudo com ela, para facilitar o setup principalmente em tournés, do que propriamente fazer tudo nela. O trabalho de programação e exploração é feito normalmente na tranquilidade do estúdio ou em casa, e aí não vejo problema nenhum em ter sempre o computador ligado a ela para o que for necessário.

Eu sou esquisito. :P Ficaste a saber.

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2619

Entretanto a Korg anunciou o Wavestate em versão de 61 teclas e aftertoutch, algo que o pessoal andava a pedir desde o 1 dia, mas com uma inflação brutal no preço. Estão gulosos os meninos....

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    383
há 10 horas, pgranadas disse:

Entretanto a Korg anunciou o Wavestate em versão de 61 teclas e aftertoutch, algo que o pessoal andava a pedir desde o 1 dia, mas com uma inflação brutal no preço. Estão gulosos os meninos....

ja estava a espera. Nao faria sentido so 3 oitavas

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2619
há 4 horas, Freaking Prawn disse:

ja estava a espera. Nao faria sentido so 3 oitavas

Claro que não, mas não justifica custar o dobro. Por isso fico-me com o meu de 3 oitavas ligado ao velhinho kawayK1II que tem aftertoutch também.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora