Posts Recomendados:

Freaking Prawn    383
há 17 horas, pgranadas disse:

Claro que não, mas não justifica custar o dobro. Por isso fico-me com o meu de 3 oitavas ligado ao velhinho kawayK1II que tem aftertoutch também.

Quando vi o anuncio destas novas plataformas da Korg e vi as 3 oitavas lembrei-me logo da Modal. Eles tambem lançaram os synths com 3 oitavas so e depois lançaram desktops e modelos com 5 oitavas. Parece moda.
Eu sei que para os aficcionados dos synths, espaço na estudio/quarto/mesa e essencíal, e as unidades desktop/montaveis em rack fazem algum sentido. Mas apresentar produtos com acesso minimalista que requerem um bom numero de oitavas para se tirar partido dos engines que estas peças trazem dentro, parece-me apenas parvoice para sacar dinheiro aos mais incautos.

E ausencia de after-touch! Outra que não faz sentido em synths.

Entretanto a Behringer lança 2 versões diferentes do 2600 [Blue Marvin e Gray Meanie], o Pro 800 [sem teclado], mostram o RSF Kobol [mais um mono] e o PolyKobol [para aguçar apetite]; juntamente com imagens do VCS Synthi.
Aparentemente vai sair em breve o Solina e o UBXa [o Solina esta a soar-me muito bem nos videos, mas preferia gastar guita no Waldorf STVC [mais completo]]
CS80? Nem ve-lo.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
pgranadas    2618
há 34 minutos, Freaking Prawn disse:

Eu sei que para os aficcionados dos synths, espaço na estudio/quarto/mesa e essencíal, e as unidades desktop/montaveis em rack fazem algum sentido.

Sem dúvida, e entre o 3 oitavas, e entre uma versão desktop, preferia a segunda.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    383
On 20/02/2021 at 16:23, pgranadas disse:

Sem dúvida, e entre o 3 oitavas, e entre uma versão desktop, preferia a segunda.

Aquele Vector parece tão YUMMY!!!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2618
há 6 minutos, Freaking Prawn disse:

Aquele Vector parece tão YUMMY!!!

Por acaso ainda não o uso muito. Mas é de facto uma excelente ferramenta para se ter á mão.

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    383
há 10 minutos, pgranadas disse:

Por acaso ainda não o uso muito. Mas é de facto uma excelente ferramenta para se ter á mão.

tens 1??!!!

VIDEOS JA!!!

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2618
há 2 horas, Freaking Prawn disse:

tens 1??!!!

VIDEOS JA!!!

O Wavestate? Sim, mas não sei o que poderia acrescentar ao já muitos publicados no YouTube:hum2:

Partilhar este post

Link para o post
Freaking Prawn    383
há 3 horas, pgranadas disse:

O Wavestate? Sim, mas não sei o que poderia acrescentar ao já muitos publicados no YouTube:hum2:

Ha. Pensei que tinhas um Vector

Partilhar este post

Link para o post
pgranadas    2618
há 13 horas, Freaking Prawn disse:

Ha. Pensei que tinhas um Vector

Não, sorry. Interpretei mal algo algures na conversa.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora