samoiedo

Aquisição de 1ª guitarra elétrica

Posts Recomendados:

tmo    2709
há 2 horas, gilly disse:

Sabes que isso é tudo grupo VAG, certo? :D

Sorry pelo of topic, a Ferrari tb? pensei que era do grupo Fiat? A Lamborgini, a Porche, a Seat, e a Audi (creio) pertencem todas à Volkswagen...

Vá chega de carros... :P

... continuo a gostar mais da primeira Godin que foi apresentada no início do tópico, eventualmente noutra cor, mas isso, de momento para mim é secundário...

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
gilly    215
há 11 horas, tmo disse:

Sorry pelo of topic, a Ferrari tb? pensei que era do grupo Fiat? A Lamborgini, a Porche, a Seat, e a Audi (creio) pertencem todas à Volkswagen...

Vá chega de carros... :P

... continuo a gostar mais da primeira Godin que foi apresentada no início do tópico, eventualmente noutra cor, mas isso, de momento para mim é secundário...

Referia-me só a Porsche e Lambo.

Godin... vai por essa!

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
samoiedo    20
há 17 minutos, jlcosta disse:

Também é uma das hipóteses...

Por último, também comecei a olhar para esta com outros olhos!!! https://www.gibson.com/Guitar/USAVLJ627/ES-335/Sixties-Cherry

Com tantas indefinições, acho que vou esperar e experimentar em loja quando isso for possível.

Partilhar este post

Link para o post
tmo    2709

GODIN, leia-se "GOD IN" é a resposta... :P

Não, a minha religiosidade não se prende a nenhuma religião e não pretendo evangelizar ninguém. Foi apenas um trocadilho para manipular a opinião do @samoiedo relativamente à escolha da guitarra pender para esta marca...

Por outras palavras, foge da Gibson, é o DIABO!... só para continuar com o tema... :P

• Gosto 1
  • Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
samoiedo    20
há 30 minutos, deadpoet disse:

A Godin parece ser alta máquina mas eu iria numa PRS! -_-

:lindo:

Já agora, que modelos aconselha?

Partilhar este post

Link para o post
jlcosta    835
há 2 horas, samoiedo disse:

Também é uma das hipóteses...

Por último, também comecei a olhar para esta com outros olhos!!! https://www.gibson.com/Guitar/USAVLJ627/ES-335/Sixties-Cherry

Com tantas indefinições, acho que vou esperar e experimentar em loja quando isso for possível.

Só a coloquei aqui por ser na gama do que procuras e estar em promoção.
Se comprares Gibson, retiro o que disse sobre experimentares a guitarra, vou mais longe, ACHO QUE ÉS BURRO EM COMPRAR SEM EXPERIMENTAR.
Gibson é a marca mais manhosa do mercado, ou compras um guitarrão ou um pau com cordas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora