Posts Recomendados:

xtech    3351

Pessoal, eu nem sabia que este site existia. Um amigo do trabalho que colecciona CDs falou-me nele, no outro dia fui lá ver por curiosidade. Achei os preços muito bons e pumba... foram logo 12 cds de uma assentada :ph34r: 

Acho que tenho que ir lá menos vezes... :D 

É grave ou é normal? É o melhor site do género ou há outros?

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
John10    684

É normal lol

Já uso esse site há muitos anos. É uma boa plataforma para comprar CDs.

Eu tento reservar uns 20 a 30€ de vez em quando para ir lá. Nunca comprei menos de 4 cds com 20€. E ter as wishlist actualizadas é fixe porque sempre que entras num vendedor diz-te quantos dos discos que tu queres esse vendedor tem, então é bom para comprar o máximo possível do mesmo para baixar os portes.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1779

Eu não conheço outros, mas eu costumava vender lá, antes da pandemia.

Mas como ir aos CTT hoje em dia é complicado, suspendi as vendas.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
resolectric    2397

Curiosamente, uso o site há anos mas nunca para comprar ou vender.
Para mim sempre foi um site de Arquivo e consulta, onde posso ver fichas técnicas bastante completas para discos que não tenho e onde vou colocando os trabalhos que faço. Até está na minha assinatura, aqui no Forumusica!
Quando consigo, claro, que aquilo tem uma "frota de experts" que já me impediram de colocar lá discos gravados por mim que, afirmavam, não eram gravados por mim. Enfim...

Portanto, para mim é mais uma Base de Dados de edições discográficas.

Já sei, não ajudei nada. Mas é on-topic! :D

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
xtech    3351
On 14/02/2021 at 10:15, Rui T disse:

Eu não conheço outros, mas eu costumava vender lá, antes da pandemia.

Nunca percebi como é que há malta com tantos cds "new old stock". Vocês compraram o stock daquele pessoal que vendia CDs e K7s nas feiras? :D 

(digo isto porque comprei um cd que supostamente estava em estado VG+ e veio novinho em folha, ainda com plástico de protecção)

há 19 horas, resolectric disse:

aquilo tem uma "frota de experts" que já me impediram de colocar lá discos gravados por mim que, afirmavam, não eram gravados por mim.

Se está escrito na internet, é porque é verdade! -_-

Achei o site excelente, até permite ter uma noção de quanto vale a nossa colecção de discos e tudo. Muito bom mesmo! Volta e meia dou por mim a ver os "entrefolhos do entulho" de cds que ninguém quer por lá!

• Riso 1

Partilhar este post

Link para o post
Rui T    1779
há 23 minutos, xtech disse:

Nunca percebi como é que há malta com tantos cds "new old stock". Vocês compraram o stock daquele pessoal que vendia CDs e K7s nas feiras? :D 

(digo isto porque comprei um cd que supostamente estava em estado VG+ e veio novinho em folha, ainda com plástico de protecção)

Neste momento já tenho poucos desse, alguns vieram de saldos e outros foi por culpa dos correios andarem atrasados e eu reclamar à Amazon e entretanto chegavam duas encomendas. Mas esse é o meu caso.

Quanto aos outros, ou é o pessoal que vendia nas feiras e nas lojas ou compraram o stock deles. Aliás, eu tive ofertas para a minha colecção de CD's só que pagavam 1 euro por cada CD.

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
hypermnesium    1205
On 2/14/2021 at 17:03, resolectric disse:

Quando consigo, claro, que aquilo tem uma "frota de experts" que já me impediram de colocar lá discos gravados por mim que, afirmavam, não eram gravados por mim. Enfim...

De há uns anos para cá, por queixas por copyright, eles começaram a cortar muitas "publicações".

O disco mais caro que comprei lá, o Electric Ladyland, não o posso ver no catálogo e nem o posso vender lá porque consideram que a edição é "pirata". Não é o caso mas quem tem os direitos do Hendrix dedicou-se a bloquear montes de releases antigas. 

Não sei se melhoraram a app deles para catalogar a nossa colecção, se sim, algum dia tenho que me dedicar a catalogar o que tenho para não comprar "repetidos".

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora